12/04/2023 às 15h39min - Atualizada em 13/04/2023 às 08h01min

Boulevard Shopping Brasília anuncia novidades no mix de moda e gastronomia

SALA DA NOTÍCIA W3 Comunicação
O Boulevard Shopping Brasília, empreendimento administrado pela NIAD Shopping Centers, está trazendo novidades para incrementar seu mix de moda e gastronomia. As inaugurações da marca de calçados femininos Ana Capri e do restaurante e bar Taverna Viking seguem o plano da nova administradora de oferecer um shopping cada vez mais completo para os clientes. “Estamos utilizando ferramentas de inteligência de negócio para definir como podemos levar comodidade, excelência e variedade ao consumidor. Buscamos operações integradas às necessidades dos clientes e ao seu estilo de vida, que impactem positivamente nos resultados do negócio”, conta Luana Peixoto, Superintendente do Boulevard Shopping Brasília.


No setor de moda, a Ana Capri chega com a proposta de oferecer mais de mil modelos e cores por ano, apresentados em três grandes coleções e edições limitadas. São modelos para quem procura descomplicar o dia a dia, buscando opções de calçados de qualidade, com personalidade e principalmente conforto. Já na área de gastronomia, a novidade é o Taverna Viking, com ambientação e cenografia características do período medieval escandinavo. No cardápio, o destaque é a parrilla e seus preparos, como o Bife de Chorizo, a Costela de Porco, a Picanha Premium, o Prime Rib e o T Bone. Para acompanhar, chopp gelado servido em uma caneca medieval, além de drinks autorais e cervejas. Uma experiência que mistura gastronomia, diversão e o universo lúdico dos povos nórdicos. 


Inaugurado em 2009, na Asa Norte, o Boulevard Shopping Brasília foi projetado para atender o público que circula em setores movimentados de Brasília, como o Hospitalar Norte e o Setor de Autarquias. Integrado também a bairros residenciais importantes para a economia da capital federal, como o Noroeste e o Lago Norte, conta com 17.991 m² de ABL e recebe 600 mil pessoas por mês. Além de um completo mix de lojas, o empreendimento conta com supermercado, quatro restaurantes, quatro salas de cinema e uma alameda de serviços com costura, conserto de relógios, chaveiro, impressão, lava-jato e centro automotivo.


No âmbito da sustentabilidade, o Shopping conta com o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), que adequou toda a sua estrutura para a correta destinação do lixo gerado. Utilizando fornecedores locais e mão-de-obra exclusiva na Central de Resíduos, o Boulevard Shopping Brasília também adota medidas para controle de consumo de energia e água. Trabalha ainda com divisão de lixeiras, entre recicláveis e orgânicos, espalhadas pelo mall, com a reciclagem seletiva e o reaproveitamento de óleo de cozinha. A cada dois litros de óleo usado, os clientes recebem 1 (um) detergente de 500ml.
Notícias Relacionadas »
Comentários »