12/04/2023 às 14h05min - Atualizada em 13/04/2023 às 08h01min

Conselho Deliberativo recebe Prefeito Topázio Neto em reunião quinzenal

Encontro reuniu cerca de 60 empresários para conhecerem os projetos da Prefeitura

SALA DA NOTÍCIA Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
CDL Florianópolis
O Conselho Deliberativo da CDL Florianópolis recebeu na noite dessa terça-feira, 11, o prefeito Topázio Neto (PSD) para apresentar os projetos da Cidade. Na reunião, cerca de 60 empresários entre conselheiros e integrantes da CDL Jovem participaram do bate-papo.

O prefeito, iniciou o encontro falando das obras que estão em andamento na Cidade, em especial a Revitalização do Centro Histórico de Florianópolis – que teve início pela rua João Pinto. A previsão de entrega desse trecho (rua João Pinto) deve ocorrer em meados de maio. 

Além da revitalização, Topázio apresentou as obras da Avenida das Rendeiras, Parque de Coqueiros, Parque do Remo, Clube 12, além da construção de uma mega pista de skate no bairro Trindade e a transformação do antigo colégio Antonieta de Barros num centro cultural de referência para a comunidade negra da cidade, com programações e atividades voltadas para a valorização da cultura afro-brasileira.

Sobre segurança e educação, Topázio lembrou o trágico episódio de Blumenau e reforçou que os alunos da rede de ensino da Capital estão protegidos e, que o efetivo da Guarda Municipal está presente nas escolas púbicas.

Para o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias, é gratificante receber o prefeito, que muito tem contribuído para o crescimento da Cidade. 

“Temos acompanhado a dinâmica das obras e dos conteúdos em vídeos que têm circulado pelas redes sociais, que transparece uma energia muito grande. A CDL Florianópolis é muito grata por todo retorno que tem recebido e, principalmente, pelo reconhecimento da classe empresarial pela geração de oportunidades de emprego e renda para a Capital”, agradeceu Geremias.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Site: www.cdlflorianopolis.org.br 
Instagram: @cdlflorianopolis  
Facebook: CDL Florianópolis

Notícias Relacionadas »
Comentários »