12/04/2023 às 14h49min - Atualizada em 12/04/2023 às 16h01min

Star Center Service muda marca para KPM Service

SALA DA NOTÍCIA KPM Service
DIVULGAÇÃO
Com a proposta de continuar inovando e entregando serviços com excelência, o Grupo Star Center mudou o nome de uma de suas empresas, a Star Center Service para KPM Service. De acordo com o diretor Edson Alves Junior, além da manutenção dos equipamentos de climatização, é preciso estar à frente, monitorando e otimizando suas condições de operação, planejando as atividades preditivas e preventivas necessárias, além de executa-las com excelência. 

“Essa mudança do nome para KPM - Key Performance Monitoring - acontece diante da necessidade de expressar a necessidade de monitorar o sistema de climatização, que impacta diretamente os usuários finais, seja em ambientes de missão crítica, como um centro cirúrgico que depende do sistema de climatização, ou em ambientes de conforto, onde a qualidade do ar impacta diretamente na produtividade das pessoas”, destaca o executivo.

Para o Grupo Star Center, toda a tecnologia, a expertise e os profissionais altamente qualificados na manutenção de sistemas de climatização de alta complexidade agora estão representados por uma marca moderna, que expressa a inovação e a excelência em cada detalhe. 

Presente no mercado há 35 anos, o Grupo também possui sob sua administração a empresa DuctAir (fabricante de dutos) e a Star Center, que trabalha com projetos e instalação de climatização, proporcionando conforto térmico para os mais variados tipos de construção. É uma das poucas empresas do Brasil especializadas em certificação Leed (obras sustentáveis). 

No final do ano passado, o Grupo Star Center mudou suas instalações para uma área com 8.000 metros quadrados na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 2.545 – Centro – Diadema e no espaço estão centralizadas as áreas técnicas e administrativa das três empresas e mais de 600 funcionários.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »