11/04/2023 às 15h40min - Atualizada em 12/04/2023 às 08h01min

Modelo É Internada As Pressas No Último Domingo(9)

Modelo Manu Albuquerque é socorrida as pressas no último domingo(9) de pascoa após passar mal em seu apartamento.

SALA DA NOTÍCIA Carlos Antônio
Modelo Manu Albuquerque é internada às pressas no último domingo (9). A modelo que passou mal em seu apartamento foi socorrida e
deu entrada no hospital das clínicas,  o diagnóstico do terrivel mal estar foi ¨anemia aplastica¨ .


A modelo que recentemente publicou em suas redes que se afastaria de seus trabalhos para focar em seu tratamento e cuidados com a saúde nos conta que está reagindo bem ao tratamento mas ainda se sente-se fraca e com a imunidade bem baixa. A modelo nos conta também que nas últimas quatro semanas vem perdendo muito peso e chegou a perder quase 18 kg e tem preocupado , familiares , amigos e fãs.

Manu Albuquerque deu a luz recentemente a pequena Maria Buma que no próximo dia Quinze completa seis meses

" Maria Buma é um dos motivos pelo qual  não me deixei abater , ela me deu muita força para lutar e querer ficar bem logo , ela é um ser iluminado e a cada dia que passa tem se tornado meu combustível, vê-lá tão frágil,  vulnerável e totalmente dependente de mim me da muita força para melhorar logo e voltar aos trabalhos " Declara modelo.

A médica da modelo nos explica como funciona esse tipo de anemia que é rara. A Doutora Amanda Fialho conta que é uma condição rara em que o organismo deixa de produzir uma quantidade suficiente de células sanguíneas novas.

A anemia aplástica se desenvolve como resultado de danos à medula óssea. O dano pode ser congênito ou ocorrer depois de exposição a radioterapia, quimioterapia, produtos químicos tóxicos, alguns medicamentos ou infecção. A causa ainda continua em investigação e requer um acompanhamento pelo qual a modelo já iniciou.

O que nos resta é orar e pedir a Deus pela nossa musa, e que breve ela possa nos agraciar com sua beleza e exuberância.


Instagram Oficial Manu Albuquerque
Notícias Relacionadas »
Comentários »