10/04/2023 às 15h59min - Atualizada em 10/04/2023 às 20h00min

Webinar vai debater a responsabilidade das partes contratantes nos contratos de construção pública na Nova Lei de Licitações

Evento promovido pelo IBDiC chega ao seu décimo terceiro episódio

SALA DA NOTÍCIA Digital Trix
Ilustração

A instituição, feita em abril do ano passado, da Lei 14.133/2021 propõe diversas atualizações para os processos de licitações. Focando no setor de construção, o Instituto Brasileiro de Direito da Construção (IBDiC) vem promovendo uma série de debates on-line para discutir as inovações trazidas com a mudança.

E, na próxima quarta-feira (12), às 9h, o 13° episódio da série vai trazer o debate sobre a “Responsabilidade das Partes Contratantes nos Contratos de Construção Pública”. E, para tratar deste tema, o evento vai trazer os especialistas: Alexandre Aroeira Salles, mestre e doutor em Direito, diretor do IBDiC e sócio fundador da banca Aroeira Salles Advogados, Solange Majella Jones, advogada na área de Infraestrutura e Guilherme Reisdorfe, doutorando e mestre em Direito do Estado.

O ciclo de webinars reúne diversos especialistas, como gestores públicos, acadêmicos e profissionais da área do direito e da engenharia, para promover reflexões e debates que ajudem a entender as mudanças que a Lei 14.133/2021 vai gerar para o setor de construção.

A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

Serviço
Webinar -- “Responsabilidade das Partes Contratantes nos Contratos de Construção Pública”
Data: quarta-feira, 12 de abril de 2023
Horário: 09h
Local: on-line
Valor: gratuito

Sobre o Aroeira Salles
Com mais de 20 anos de atuação, o escritório de advocacia está presente em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Londres, auxiliando empresas de diversos segmentos em projetos, decisões e demandas jurídicas, resolvendo questões de compliance, licitações etc.


Notícias Relacionadas »
Comentários »