06/04/2023 às 11h03min - Atualizada em 07/04/2023 às 08h00min

365Scores e Red Bull Bragantino promovem conteúdo colaborativo nas mídias sociais

Transmissão realizada pela Massa Bruta TV durante amistoso contra o Cruzeiro foi liberada dentro do app do 365Scores, com mais de 70 mil espectadores simultâneos

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
365Scores/divulgação

O 365Scores inicia um projeto de parceria com o Red Bull Bragantino. Agora, os torcedores do Massa Bruta podem acompanhar informações em tempo real das partidas do clube, tais como: lance a lance do jogo, estatísticas de jogadores, cartões, mapa de calor.

 

 

Todos esses dados serão disponibilizados no aplicativo do 365Scores, disponível para Android e iOS. Além disso, muitos desses conteúdos serão informados em postagens colaborativas entre as redes sociais da plataforma e do Red Bull Bragantino – principalmente no Instagram utilizando a ferramenta de collab.

 

 

A primeira transmissão oficial desta parceria foi o amistoso entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro, partida que terminou 3x2 para o clube mineiro. De acordo com Renata Medeiros, head de Social Media do 365Scores, durante o primeiro tempo, o app alcançou seu maior pico de acessos.

 

 

“Essa parceria representa para nós um grande passo para que o 365Scores esteja ao lado do torcedor não só no aplicativo, mas também nas redes sociais. Começar esse projeto com o Red Bull Bragantino, equipe de Série A, é um grande desafio. Começamos muito bem no amistoso e tivemos um alcance de 70 mil pessoas acompanhando a partida no Youtube da Massa Bruta Tv. O desafio agora será a transmissão dos jogos no Campeonato Brasileiro que começa em abril”, explica.

 

 

O 365Scores é o maior e mais rápido aplicativo de esporte em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana, cobrindo 10 diferentes modalidades e mais de 2.000 competições em todo o mundo. Nele, o fã do esporte encontra estatísticas, notícias de última hora, análises dos jogos, escalações, classificações ao vivo, repercussão das redes sociais, probabilidades. Os conteúdos são disponibilizados para acesso via smartphone, laptop, tablet e até mesmo smartwatch. 

 

www.365scores.com.br

twitter: @365scoresBR

instagram: 365scoresBR


Notícias Relacionadas »
Comentários »