05/04/2023 às 10h52min - Atualizada em 06/04/2023 às 08h01min

CEO do São Cristóvão Saúde, Valdir Ventura, recebe título de Cidadão Osasquense

Homenagem foi feita pela Câmara Municipal de Osasco

SALA DA NOTÍCIA assessoria São Cristóvão Saúde
Recentemente, o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e Presidente da Santa Casa de Francisco Morato, Engº Valdir Pereira Ventura, foi contemplado com o título de Cidadão Osasquense. A solenidade aconteceu no Plenário Tiradentes, sendo a homenagem feita pelo Presidente e Vereador da Câmara Municipal de Osasco, Carmônio Bastos. 
 
Na ocasião, estavam presentes autoridades públicas, atletas do Vôlei São Cristóvão Saúde/ Osasco, a embaixadora do time, Camila Brait, e a comissão técnica da equipe, incluindo o técnico da mais tradicional equipe feminina de vôlei do Brasil, Luizomar de Moura, que, na oportunidade, também recebeu o título, através do ex-vereador, Toniolo. “Posso dizer que receber o título de cidadão osasquense é a materialização de um sentimento antigo, pois meu coração é Osasco. É um reconhecimento pessoal maior do que qualquer troféu ou medalha. E esse momento foi ainda mais especial, pois tive a honra de compartilhar a cerimônia de entrega do diploma com o Valdir Pereira Ventura que, além de presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, patrocinador máster do nosso time, é um líder que atua de forma decisiva na construção de uma sociedade mais saudável”, declarou Luizomar.
 
Além do título de Cidadão Osasquense, Valdir Ventura também foi homenageado pelo Prefeito do município, Rogério Lins, por sua trajetória de vida dedicada ao bem estar da cidade e pelo empenho social e profissional em busca da construção de uma cidade de Osasco mais justa, solidária e humana.
 
Na ocasião, a embaixadora Camila Brait também fez questão de dar o seu depoimento durante a sessão solene. “É uma felicidade compartilhar esse momento com duas pessoas do quilate do Luizomar e do Valdir Pereira Ventura. Só posso expressar minha gratidão a ambos pelo trabalho e investimento no vôlei de Osasco”, comentou.
 
“Sinto-me lisonjeado pelas homenagens e reconhecimento do nosso trabalho realizado em Osasco, buscando sempre o que há de melhor, além do incentivo à prática esportiva e qualidade de vida. Agradeço à Câmara Municipal, à Prefeitura de Osasco e a todos os envolvidos pela execução dessa solenidade”, declarou Valdir Ventura.
 
Desde 2020, o Grupo São Cristóvão Saúde é o patrocinador Master do time de Vôlei Feminino do Osasco Clube e que, atualmente, disputa a Superliga, da qual a equipe soma cinco títulos. “Estamos torcendo muito por nossas atletas, na busca pelo sexto título desse Campeonato tão prestigiado na categoria esportiva”, finaliza Ventura.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde 
 

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde possui 10 Unidades de Negócio, que englobam: Hospital e Maternidade, Plano de Saúde, Centros Ambulatoriais, Centro Cardiológico, Centro Laboratorial (CLAV), Centro Endogástrico (CEGAV), Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS I e II), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP Dona Cica) e Filantropia. Referência em saúde, na cidade de São Paulo, a Instituição completou 111 anos em dezembro de 2022. O Grupo promove uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investindo em equipamentos, certificações e profissionais qualificados. Atualmente, o complexo hospitalar conta com 309 leitos, além de oito Centros Ambulatoriais, que realizam milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde e 18 mil vidas do Plano Odontológico. 
 

O Grupo São Cristóvão Saúde tem como Presidente/ CEO o Engº Valdir Pereira Ventura, responsável pelas Unidades de Negócio e, desde 2007, atuando à frente das decisões Institucionais.

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »