03/04/2023 às 14h23min - Atualizada em 03/04/2023 às 20h01min

Inteligência Emocional é tema de palestra gratuita na ACISA

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
A fim de levar novos conhecimentos aos gestores e seus colaboradores, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André -, em parceria com o Sebrae, promoverá uma palestra no próximo dia 11 de abril, às 18 horas, com o tema  Seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional.

O evento é gratuito e acontecerá no Centro de Capacitação & Negócios da ACISA, localizado na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André e para participar, é necessário fazer inscrição antecipadamente no link: bit.ly/Palestra_CCN_Abr.

O desenvolvimento da inteligência emocional é uma maneira poderosa de concentrar sua energia em uma direção para obter melhores resultados e, quando as emoções são dominadas, é possível assumir melhor o controle da situação. Por isso, a palestra versará sobre a gestão das emoções nos negócios, competências da inteligência emocional nos negócios e as ferramentas para a ação.

O Centro de Capacitação e Negócios possui 580 metros quadrados de área construída, dois andares, acessados por elevador, e disponibiliza para locação espaço de coworking,  um auditório para até 60 pessoas, salas de apoio, dois espaços para treinamento com mesas, copa, área de apoio com impressora e outra para descanso e a possibilidade de contratar um escritório virtual, com endereço comercial, recebimento de correspondências, transmissão de recados e atendimento telefônico personalizado. Mais informações sobre disponibilidade de espaços e valores podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] .

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos de destaque da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »