03/04/2023 às 18h11min - Atualizada em 03/04/2023 às 20h00min

Saúde e bem estar com terapias nutricionais injetáveis

SALA DA NOTÍCIA Andrea Santos
Dr Guilherme Peixoto

Uma excelente opção para quem quer alcançar mais saúde e  bem-estar, melhorar seu estilo de vida e otimizar sua capacidade de recuperação nos exercícios são as terapias nutricionais injetáveis.

O nutrólogo Dr Guilherme Peixoto responde algumas dúvidas sobre as Terapias.

Você se sente cansado e exausto?
Saúde não é apenas comer bem, mas dormir bem, se exercitar adequadamente e cuidar de sua mente e corpo. É por isso que recomendamos um tratamento frequente com terapias nutricionais injetáveis.

As vitaminas injetáveis são a última substituição saudável para aquelas que não podemos obter de nossas dietas diárias. O protocolo de fortalecimento do Sistema Imunológico identifica e corrige deficiências incluindo Vitamina D e Zinco para ajudar a protegê-lo de doenças contagiosas.

Para que serve?
As terapias nutricionais injetáveis são uma ótima opção para aqueles que procuram alcançar mais bem-estar, aumentar seu estilo de vida e otimizar sua capacidade de recuperação do exercício.

Quando você se sente cansado e exausto, ou quando tem sintomas que não respondem às terapias convencionais, terapias nutricionais injetáveis podem ser a chave para carregar suas baterias. A vida humana é uma luta contínua entre estresse e descanso.

Saúde não é apenas comer bem, mas também dormir bem, se exercitar adequadamente e cuidar de sua mente e corpo. É por isso que recomendamos um tratamento frequente com terapias nutricionais injetáveis.

Por que fazer?
As vitaminas e minerais são substâncias essenciais para muitas funções em nosso corpo. Elas chegam até nós principalmente através da alimentação, e cada uma delas desempenha um papel diferente e importante na manutenção do corpo e da saúde.

Infelizmente, não ter uma dieta equilibrada pode levar a deficiências em qualquer momento, que podem ser corrigidas com o uso de terapias nutricionais específicas.

Beneficios!
As vitaminas injetáveis são a última substituição saudável para aquelas que não podemos obter de nossas dietas diárias. A injeção de nutrientes em nosso corpo ajuda a melhorar o sistema imunológico, diminuir o estresse oxidativo e acelerar a perda de peso, além de inúmeros benefícios.

Uma boa noite de sono e uma vida menos estressante já impulsionam a saúde imunológica. Além disso, identificar e corrigir deficiências tais como Vitamina D, Zinco e Magnésio fornecem apoio adicional para protegê-lo.

O protocolo de fortalecimento do Sistema Imunológico identifica e corrige deficiências incluindo Vitamina D e Zinco para ajudar a protegê-lo de doenças contagiosas.

Instagram: @drguilhermepeixoto
.                  @institutopresperdaher
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »