31/03/2023 às 16h07min - Atualizada em 31/03/2023 às 20h01min

Unicred União expande atuação no Paraná com atendimento especializado para empresas

A Cooperativa amplia número de agências em Curitiba aproximando sua relação com profissionais da área da saúde

SALA DA NOTÍCIA Dariane Carvalho Campos

A Unicred União avança no plano de expansão em Curitiba. A cooperativa inaugurou, na última quarta-feira (29/03), a agência empresarial Cabral. Especializado na assessoria financeira para pessoas jurídicas, o novo espaço atenderá a uma região da Capital  com grande número de clínicas e consultórios. 

A cooperativa de crédito é especializada na área da saúde, mas conta também com cooperados de outros segmentos. “A nossa cooperativa tem o DNA na área da saúde. Por isso, entendemos muito bem a jornada das empresas do setor e oferecemos a parceria ideal para quem quer se expandir e fortalecer nesse mercado”, explica o presidente da Unicred União, o médico Mauro Marquiotti. 

Na nova agência, especialistas em consultoria financeira estarão à disposição das empresas cooperadas. Esta é a quarta agência empresarial da Unicred União, que tem atuação no Paraná e em Santa Catarina e conta com um quadro total de 22 mil cooperados, sendo 3,4 mil empresas. 

Com R$ 2 bilhões em ativos totais, a Unicred União atua em Curitiba e São José dos Pinhais, no Paraná, e nas regiões de Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú e Planalto Norte, em Santa Catarina. Está entre as 70 maiores cooperativas de crédito do Brasil e integra a Unicred Central Conexão.

Sobre a Unicred

O Sistema Unicred nasceu há 33 anos com o propósito de levar prosperidade à vida de todos os cooperados, pois tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que se integra. 

Oferece aos seus Cooperados atendimento qualificado, e diversas soluções financeiras. Dentre os produtos e serviços estão: conta corrente, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência, entre outros. Tudo isso com as vantagens de ser uma cooperativa de crédito. A principal delas é poder praticar uma taxa de juros justa, porque a instituição não visa o lucro e sim a prosperidade de todos envolvidos. 

O Sistema Unicred conta com uma Confederação, 4 Centrais, 33 Cooperativas, mais de 335 Unidades de Negócios, R$ 23,8 bilhões de ativos, contando com mais de 269 mil cooperados.

 

Mais Informações:

Unicred União Cabral

avenida Anita Garibaldi, nº 850

Cabral - Curitiba/PR

https://www.unicred.com.br/uniao/home


Notícias Relacionadas »
Comentários »