31/03/2023 às 16h05min - Atualizada em 31/03/2023 às 20h00min

Delegado da Cunha é eleito 3º vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado

Eleição da nova mesa diretora da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado elege delegado da Polícia Civil de São Paulo, que defende divulgação do trabalho policial na internet como forma de aproximar a população das forças de segurança.

SALA DA NOTÍCIA S4 COMUNICAÇÃO
Instagram oficial @delegadodacunha

Brasília, 31 de março de 2023 - Na noite da última quarta-feira (29), foi eleita a nova mesa diretora da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, na Câmara dos Deputados. Entre os membros escolhidos está o Delegado da Cunha, que assume o cargo de 3º vice-presidente da comissão.

Com vasta experiência na área de segurança pública, o Delegado da Cunha é delegado da Polícia Civil de São Paulo e atua há anos no combate ao crime organizado. Ele participou de diversas operações de grande porte em todo o país, o que o credencia a ocupar um cargo tão importante na comissão.

Em seu discurso de posse, o Delegado da Cunha defendeu a importância da divulgação do trabalho policial na internet, como forma de aproximar a população das forças de segurança. Para ele, é preciso desmistificar a imagem negativa da polícia e mostrar à sociedade o trabalho árduo e diário realizado pelas instituições de segurança pública.

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado é uma das mais importantes da Câmara dos Deputados, responsável por discutir e propor medidas para o combate à violência e ao crime no país. A eleição do Delegado da Cunha para a vice-presidência da comissão é um reconhecimento do seu trabalho e da sua dedicação à segurança pública.

Com a eleição do Delegado da Cunha para a vice-presidência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, a expectativa é que a comissão ganhe ainda mais força e efetividade nas suas ações de combate ao crime organizado e à violência no país. A sociedade espera que o trabalho da comissão seja cada vez mais eficiente e que as medidas propostas contribuam para a redução da violência e da criminalidade no país.


Notícias Relacionadas »
Comentários »