30/03/2023 às 14h27min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Santander Track&Field Run Series realiza primeira etapa do Center Norte

Corrida ocorre dia 02 de Abril de 2023 e deve reunir mais de 1.800 atletas; até o final do ano estão previstas mais duas etapas

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação
Divulgação
O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza dia 02 de Abril de 2023 a etapa Center Norte I, em São Paulo. A largada está prevista para às 06h30, com percursos de 5 e 10 km, além das modalidades kids e pets.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha. A retirada dos kits será realizada no Shopping Center Norte.

“Esse é um grande evento para toda a região e, especialmente, para o Center Norte que se consolida como um ponto de encontro da zona norte para momentos de lazer entre a família e amigos por ser palco de eventos relevantes em São Paulo”, destaca Jessica Ross, Gerente de Marketing do Shopping Center Norte.

Pelo quarto ano consecutivo, o Santander é o patrocinador naming do projeto que, além das etapas tradicionais, contará novamente com algumas especiais, realizadas em destinos paradisíacos, como destaca Fred Wagner, CEO da Track&Field. “Já estão confirmadas a etapa de Bonito, que acontece agora em abril, Fernando de Noronha, em junho, e Praia do Forte, no 2º semestre. Além da corrida, integramos outras atividades e esportes como yoga e canoa havaiana, proporcionando experiências únicas aos atletas. O objetivo do circuito é fortalecer o ecossistema de bem-estar da marca e nos conectar cada vez mais ao nosso público em todo o Brasil.”, completa.

O calendário de 2023 do Santander Track&Field Run Series traz algumas novidades. Uma delas é a nova identidade visual, que apresenta de forma mais integrada o nome dos realizadores do circuito, além de dar a ideia de um 
verdadeiro caminho de corrida. Atendendo aos pedidos, os kits entregues aos corredores terão camisetas e outros acessórios personalizados para cada etapa.

Desde 2022 algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.


Serviço
O quê: 1ª Center Norte de 2023 – Santander Track&Field Run Series
Modalidade: corrida de rua, corrida infantil, corrida pet
Data: 02/04/2023 às 06h30 (domingo)
Local: Shopping Center Norte (largada e chegada)
Endereço: Av. Otto Baumgart, 245, Vila Guillherme, São Paulo – SP, CEP: 02049-000.
Compre aqui: https://www.tfsports.com.br/

 

Sobre Track&Field Run Series

Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 18 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem- estar da Track&Field – e que realiza em média mil eventos por ano pelo País. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes.

Inscrições: App TFSports (http://www.tfsports.com.br/)

 

SAC TF Sports

Site: https://trackandfield.zendesk.com/hc/pt-br
WhatsApp:(11) 91146-2181
Tel.: (11) 4130-8355
Horário atendimento: seg a qui das 9h às 19h e às sex das 9h às 17h.
 
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

ANK REPUTATION

Gabriela Gimenes – (16) 99221-2406
Analú Fischer – (11) 95031-8880
São Paulo (SP) | R. Hungria, 620/14º andar – Jardim Europa | (11) 4118-4800 Porto Alegre (RS) | Av. Carlos Gomes, 700/1409 - Auxiliadora | (51) 3028-2880 http://ankreputation.com.br/

Sobre o Shopping Center Norte 

Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras, gastronomia e entretenimento do País. Com um mix de mais de 300 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m². Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 38 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil, proporcionando novas experiências todos os dias. O negócio integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com o Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte. Com sua visão inclusiva, o Shopping Center Norte da boas-vindas também aos pets que gostam de acompanhar seus tutores em um passeio animado. Ciente sobre as novas opções e tendências de mobilidade, o Shopping Center Norte também dispõe de vagas para carros elétricos. Desde 2021, o Shopping Online Center Norte é a plataforma que oferece a opção para este tipo de vendas para os lojistas do empreendimento e demais interessados. Saiba mais em: https://www.centernorte.com.br/ e https://compras.centernorte.com.br/ 
 
Informações para Imprensa
Assessoria – Edelman: [email protected]

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »