30/03/2023 às 19h16min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Com pouco investimento é possível ter uma renda superior a salário mínimo

Atacado on-line de T-shirts é aposta certa para revendedores de moda

SALA DA NOTÍCIA CARINA GONÇALVES SANCHES RAMOS
https://www.jcgcomunicacao.com/
Divulgação
Com a economia brasileira se reerguendo pós-pandemia, muitas pessoas buscam alternativas para terem renda fixa ou extra e revender roupas é uma ótima escolha, ainda mais quando os produtos são de qualidade e as compras com valor de atacado podem ser feitas à distância, por site.

Esta é a proposta da Use Criativa, marca goiana que vem se destacando no universo atacadista de T-shirts e de outros produtos com valores atrativos a partir de R$ 16 a peça básica. “É uma oportunidade para quem quer empreender com baixo investimento e alta lucratividade, pois os produtos podem ter margens superiores a 70% na revenda”, comenta Junio Cesar Martins Teodoro, administrador e idealizador da marca.

A facilidade dos revendedores em comprar pela internet (diretamente no site da empresa) é um dos fatores que otimizam o ticket de venda final e impulsionam os investimentos. A Use Criativa envia seus produtos para todo o território brasileiro por meio dos correios ou empresas logísticas parceiras, com frete por conta dos compradores. “Pensamos em todos os pontos primordiais para facilitar a vida e (re)venda de nossos clientes. Todos os produtos da Use Criativa passam por avaliação e vistoria de qualidade antes de serem entregues e isso é mais um diferencial nosso, qualidade com preços acessíveis!”, ressalta Junio Cesar.

Seguindo a linha de Startups, a Use Criativa se torna uma oportunidade excelente para quem está em busca de sua renda extra, independência financeira ou que queiram ser seus próprios “patrões”. E para que isso ocorra, sem muita oneração e necessidade de deslocamento físico, basta o empreendedor realizar uma compra de valor mínimo de R$160 no site com diferentes modelos e tamanhos de produtos (do PP ao Plus Size) para receber em poucos dias em sua residência ou local de preferência.

Ainda, a marca disponibiliza em suas redes sociais e no site fotos e imagens profissionais de seus produtos com looks completos que podem ser usadas como catálogos on-line na revenda. Portanto, “se torna um investimento sem risco e com grandes possibilidades de renda para quem busca custo e benefício no mercado empreendedor. Temos revendedores que ganham mais de cinco salários mínimos com a revenda de nossa marca!”, finaliza Junio Cesar.

Assessoria de Imprensa: JCG Comunicação e MKT
Jornalista Carina Gonçalves (MTB: 48326)
11-98092-6021 / 11-4113-6820
[email protected] / [email protected]

Notícias Relacionadas »
Comentários »