30/03/2023 às 19h34min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Júlia Pereira prestigia ‘Mulheres Inspiradoras do Ano’ ao lado de Claudia Leitte, Rafa Brites, Ana Furtado, entre outras personalidades

Premiação, que homenageou 20 líderes brasileiras, aconteceu nessa quarta-feira (29), no Tivoli Mofarrej em SP

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
A modelo e apresentadora Júlia Pereira, foi uma das convidadas especiais que prestigiou o evento ‘Mulheres Inspiradoras do Ano’, realizado nessa quarta-feira (29), no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. A premiação, fundada por Geovana Quadros, homenageou 20 personalidades femininas, desde presidentes de multinacionais a empresárias e artistas, que formam uma poderosa rede, focadas em diversas áreas como combate de violência à mulher, incentivo a tratamentos de câncer, entre muitos outros assuntos.

O evento foi mediado por nomes como Ana Furtado, Milena Domingues e teve enceramento de Claudia Leitte. Além de Júlia, outras personalidades foram convidadas como Rafa Brites, Carol Marra, entre outras. “Uma honra participar desse evento tão importante, já é a 4ª edição que prestigio e sempre parabenizo e agraço muito a Geo (Geovana Quadros). Incrível poder estar ao lado de mulheres tão engajadas a ajudar outras mulheres!”, declarou Júlia Pereira.


Notícias Relacionadas »
Comentários »