30/03/2023 às 20h52min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Contrate a Palestra Motivacional e Inteligência Emocional para a sua empresa

Contrate a Palestra Motivacional e Inteligência Emocional para a sua empresa

SALA DA NOTÍCIA Lívia Rosa Santana
Divulgação

Palestra Motivacional e Inteligência Emocional, projeto criado em parceria entre o mágico ilusionista, Ossamá Sato e a deputada federal, Keiko Ota (2011 a 2019), " A Mágica do Perdão", veio para  tratar o ato do coração, umas das coisas mais difíceis da vida. Agora será apresentado para as empresas, hotéis, convenções e faculdades.

Será a mágica da transformação. Keiko Ota, que é mãe de 3 filhos com o vereador Masataka Ota ( falecido em 2021), ganhou notoriedade no ano 1997, quando aos 08 anos de idade, seu filho Ives Ota, foi sequestrado e assassinado.

Depois do crime, criaram o Instituto que leva o nome de seu filho, Instituto Ives Ota. Keiko passou a dar palestras e a oferecer às crianças, adolescentes e famílias vítimas de violência, uma orientação.

Autora do Dia Nacional do Perdão, celebrado no dia 30 de agosto, ela ensina a entender, compreender e superar um dos sentimentos, após ter perdido seu filho de forma trágica, por quem foi contratado para proteger a sua família.



Sobre Ossamá Sato:

Ossamá Sato é formado em Artes Cênicas e iniciou a sua carreira bem jovem, com experiência de mais de 30 anos como líder do Grupo The Oriental Magic Show, do único trio de mágicos do mundo ficou bem conhecido por transformar um simples de show de mágica em espetáculo inesquecível, muitos o conhecem como o mágico do programa da Eliana, onde participou por muitos anos e se destacou por desafiar o Mister M. Também é bastante conhecido como o Mágico do Ratinho, Faustão, Programa da Xuxa e como o mágico da boca preta ( sua marca registrada).

Com várias participações em programas de tv, Sato faz também campanhas publicitárias. Atualmente está no programa A Praça É Nossa no SBT, com o bordão "Ih, compricô" e o boy mágico.

Se tornou um empresário no ramo de produtos mágicos com mais de 80 itens que leva a sua marca e seu nome. Criou uma rede de quiosques "The Oriental Magic" em vários shoppings de São Paulo.


Sobre Keiko Ota:

Keiko Ota é deputada federal de São Paulo ( 2011 a 2019), empresária e advogada. CEO do Instituto Ives Ota que leva o nome de seu filho falecido no ano de 1997, diante de acontecimento trágico da época, movido a sequestro e assassinato do mesmo, deixando ela motivada a ajudar as famílias vítimas de violência, palestrando e orientando os mesmos, adolescentes e crianças.

Casada com o vereador Masataka Ota falecido no ano de 2011,é mãe de três filhos. 

É autora da data comemorada no dia 30 de abril, Dia Nacional do Perdão.




Sobre a palestra: 

A Mágica do Perdão - Ossamá Sato inicia com um número de mágica onde conta a sua trajetória envolvendo a plateia a viajar no mundo motivacional, e a cada número com participação do público presente, ele mostra que a verdadeira mágica está dentro de cada um, mas só consegue realizar seus sonhos quem tem persistência, organização, foco e fé, e que no mundo que vivemos não podemos perder as oportunidades, mesmo que elas não apareçam favoráveis, sermos capazes de transformar situações que pareciam impossíveis em realidade.

Keiko Ota, com sua vivência familiar e empresarial, com formação superior em Direito e Deputada Federal, vem ensinar a entender, compreender e a superar um dos sentimentos mais difíceis para a humanidade, que é o ator do perdão. Uma experiência que foi bem vivida por ela, após perder o seu filho de forma trágica, por quem foi contratado para proteger a sua família.

Duração: 60 minutos

Redes sociais:
Ossamá Sato 
Instagram @ossamasato - 70 mil seguidores
Facebook @ossama.sato - 4,9 mil seguidores
Tiktok @sato_oficial - 889 mil seguidores
Site: www.ossamasato.com.br

Keiko Ota
Instagram @deputadakeikoota - 14 mil seguidores
Facebook @keikootaoficial - 29 mil seguidores
Site: www.keikoota.com.br

Para maiores informações: (011) 99990-3294 / (011) 2225-3145

Photo imagem: Divulgação
Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da Topssimo Assessoria

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »