30/03/2023 às 21h02min - Atualizada em 31/03/2023 às 00h00min

Galã Rogério Marcolin, aos 23 anos conta sua história e revela muito mais que um rostinho bonito

SALA DA NOTÍCIA Jornalista Rodrigo Lico
Rogério Marcolin
Rogério Marcolin
A história de Rogério Marcolin, começa no Rio Grande do Sul, gaúcho, com 23 anos se tornando Mister Rio Grande do Sul, posteriormente como modelo da Mega Model Sul, adere gosto pelo meio da moda, e posteriormente com tal popularidade, descobre-se no âmbito do empreendedorismo. Além disso, participando de ONGs, e trabalhos voluntários, bem como escritor, poeta, filósofo, desenvolve gosto pelas artes, pelo empreender, e pelo desenvolvimento humano, como psicanalista.

Em 2021 chega em São Paulo, desenvolvendo sua história nos pequenos detalhes e encantando todos a sua volta, com sua simpatia, carisma e humildade, abre sua primeira Agência de Modelos H2R Conecta, com desenvolvimento artístico, bem como, modelos, influenciadores, e assessoria  para misses em todo o Brasil. 

Com isso, tornou-se destaque em todas estas áreas, e aprendeu em cada momento que o mais importante é desenvolver-se primeiramente, no pessoal, interpessoal e profissional, tornando positivo todas relações humanas como princípio base para cada momento. 

Rogério vem se destacando cada vez mais, como o fez em 2021, foi para um reality, realizou testes na Televisão, e se tornou expertise em descobrir talentos, com sua mentoria estratégica com psicanálise e imagem, contribuindo para os News faces, bem como experientes, tendo hoje 26 anos, em 2023, pode notar no mercado da moda o que mais reluz em arte, autoconhecimento e experiências com publicidade e marketing, resultando em cada momento o seu sucesso, e o início de um jovem empreendedor que veio do interior do Sul, e através do seu sonho, realizar todo seu potencial e expertise. 

De família predominantemente italiana, há indícios de que logo irá para Itália, e desenvolver novos talentos para sua Agência e expansão da mesma. 

Com isso, ele destaca também a importância do autocuidado e em defesa das mulheres fragilizadas nos dias de hoje, e a sua preocupação com o bem estar humano, salienta ainda mais que novos projetos estão sendo desenvolvidos e não se limitará somente no meio da moda, mas em descobrir-se em novos e também grandes negócios. 

Mais informações

Instagram: @rogeriomarcolinoficial
Notícias Relacionadas »
Comentários »