30/03/2023 às 15h46min - Atualizada em 30/03/2023 às 20h01min

G4 Educação e Reservatório de Dopamina se unem para compartilhar metodologias e estratégias das empresas mais bem sucedidas

Curso ensina a resolver problemas com eficiência e criatividade, transformando adversidades em oportunidades

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Aurelio Checchia Ferrari
https://reservatoriodedopamina.com.br/
Divulgação G4 Educação e Reservatório de Dopamina. Superior: Tallis Gomes, Bruno Nardon, Alfredo Soares, Tony Celestino. Inferior: Eslen Delanogare

Transformar a realidade sócio econômica do Brasil por meio dos exemplos das maiores empresas e marcas do mundo (além das ferramentas por elas utilizadas). Esse é o sonho que acaba de unir dois agentes da educação focados em performance: o G4 Educação e o Reservatório de Dopamina. A partir de 14 de abril, módulos do G4 Empreendedorismo serão incluídos gradativamente na plataforma do RD, para ensinar os assinantes a transformar ideias em realidade de acordo com cada respectivo mercado.

“Quem promove a real mudança na situação econômica do Brasil é o empreendedor”, afirma Tallis Gomes, fundador e chairman do G4 Educação. “Digo sem receios que o maior orgulho de quem empreende é ter uma folha de pagamentos e vê-la crescer; saber que ali estão não só pessoas, mas também famílias, sonhos, desejos de crescimento, de buscar evoluir constantemente. Ao fazer com que cada um evolua, amplie suas operações e contrate mais gente, estamos rumando à nossa meta mais ambiciosa, de ajudar a gerar 1 milhão de empregos até o fim desta década", acrescenta.

"Para os assinantes do Reservatório de Dopamina, ter acesso a um módulo de empreendedorismo, com o peso do G4 Educação vai ao encontro daquilo que prego em minhas aulas: 'seja um fazedor'. Esta será mais uma importante ferramenta disponibilizada para alta performance profissional dos nossos alunos que querem se destacar no mercado, além de contribuírem com a geração de empregos, aliando a isso os princípios do Reservatório de Dopamina: voar alto de forma leve", completa Eslen Delanogare, neurocientista, empresário e fundador do Reservatório de Dopamina.

Os mentores serão o próprio Tallis Gomes, que, além de fundador do G4 Educação é fundador da Easy Taxi e mais recentemente da Singu, Alfredo Soares, cofundador do G4 educação, autor de best sellers, fundador da Xtech e sócio da VTEX, e Bruno Nardon, cofundador do G4 Educação e fundador da Rappi Brasil e Kanui.

Ao longo dos módulos, que estarão completamente disponíveis até 28 de abril, o empreendedor vai aprender a introduzir práticas de growth testando melhorias contínuas e acionando as melhores alavancas de crescimento, desenvolvendo um olhar estratégico, além de uma abordagem voltada para testes.

A formação também abordará o essencial sobre liderança, pessoas e time, na qual será possível aprender a atrair os candidatos ideias e principalmente, como trabalhar a retenção de talentos.

Por fim, aprenderá a implementar uma gestão eficiente, controlando a performance e as finanças da sua empresa com dados, e garantindo um crescimento seguro e sustentável.

Quem completar todos os módulos conseguirá validar, criar e escalar seu negócio, acessando metodologias traduzidas para a sua realidade e através de estratégias comprovadas.

O conteúdo é destinado para:

  • Quem quer alavancar a carreira;
  • Quem nunca empreendeu;
  • Quem está dando os primeiros passos;
  • Quem já tem um negócio.

O Módulo será exclusivo para os assinantes do Plano Anual do Reservatório de Dopamina e não terá custo adicional na assinatura. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Sobre o # G4 Educação

O G4 Educação é uma edtech com foco em educação executiva, que se posiciona como a Evolução da Escola de Negócios com base em um framework de gestão horizontalizado focado no crescimento exponencial e durável. Com ele, qualquer empresa, de qualquer segmento, pode se desenvolver até alcançar um alto faturamento em um curto espaço de tempo. O G4 Educação atua com programas de educação executiva ministrados por referências do mercado com amplo track record, ancorados no princípio de trazer ao universo do empreendedorismo o conceito de que só ensina quem faz. A metodologia de ensino é baseada em um conteúdo altamente aplicável e atual, assim como em ferramentas práticas utilizadas pelas empresas mais inovadoras e valiosas do mundo, adaptadas à realidade brasileira.

Os programas são ofertados nas modalidades presencial e online e sua duração varia conforme o tema principal. O carro-chefe, nesse formato, é o G4 Imersão e Mentoria, que abrange frameworks e ferramentas de gestão, vendas e growth, sendo direcionado para donos de negócios e executivos do alto escalão que almejam potencializar seus negócios. Há ainda as edições mais específicas, focadas em Growth, Gestão de Pessoas, Sales e Customer Experience. Primeiro, os participantes assistem aulas com conceitos densos e baseados em benchmark e, posteriormente, recebem mentorias 100% personalizadas, cujo objetivo é criar estratégias para adaptar essas práticas para cada empresa, levando em conta seu modelo de negócio. Soma-se a isso o G4 Skills, software online B2B de cursos de extensão e treinamentos, e o G4 Comunidades, uma rede de relacionamento cujo foco é fomentar continuamente o ecossistema de educação e networking, contribuindo para a geração de negócios entre os membros.

Sobre o Reservatório de Dopamina

O Reservatório de Dopamina surgiu com o intuito de ser um clube de assinaturas focado em saúde mental e neurociências para alta performance pessoal e profissional. Em pouco tempo tornou-se um fenômeno do mercado digital, atingindo um grande número de pessoas, que foram se unindo e transformando o produto em comunidade engajada com os mesmos propósitos: rotina, estudos e saúde. Hoje, é o maior Clube de Assinaturas de Saúde Mental do Brasil e já impactou mais de 90 mil pessoas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »