30/03/2023 às 13h32min - Atualizada em 30/03/2023 às 16h01min

Marcas de Curitiba anunciam parceria e test drive de equipamentos elétricos em shoppings da cidade

Back Wash e Two Dogs anunciaram parceria

SALA DA NOTÍCIA Agência Regra
Two Dogs
 

A rede de lojas Back Wash e a fabricante de equipamentos elétricos Two Dogs, ambas marcas de Curitiba, anunciaram uma parceria para realizar test drives do skate elétrico, último lançamento dos equipamentos, em lojas selecionadas da rede. Durante 10 dias, clientes poderão passear com um skate elétrico enquanto conferem os produtos multimarcas em três shoppings da região. 

 

A Back Wash, presente em Curitiba desde 1996, já conta com nove lojas na capital, incluindo o seu e-commerce, e atrai um público de surfistas e skatistas por todo o país. Em três lojas selecionadas, estará expondo o último lançamento da Two Dogs por 10 dias, oferecendo também a opção de seus clientes realizarem um test drive do produto.

 

O lançamento da fabricante de equipamentos elétricos consiste no skate elétrico Street Hawk, com potência de 500W. Pesando apenas 4kg, possui uma alça lateral em seu deck que facilita o transporte do skate no dia a dia, além de controle remoto recarregável e bateria de lítio. Novidade no mundo de equipamentos elétricos, ele junta-se a família da Two Dogs que já contém patinetes, bicicletas e quadriciclos.

 

Lucas Zeferino, head de marketing da Two Dogs, anuncia a parceria com empolgação: “A campanha do test drive para o pessoal usar [o skate elétrico] é uma parceria bem legal, uma união da Two Dogs com a Back Wash”. Ambas as marcas visam atrair, com seus produtos, um público aventureiro e esportivo, e o skate elétrico garante ação, emoção e movimento para todos os clientes da Back Wash.

 

As lojas escolhidas para a parceria foram as unidades da Back Wash nos Shoppings Mueller e Palladium, em Curitiba, e também no Shopping São José dos Pinhais. As três lojas serão contempladas, em sequência e durante um prazo de 10 dias, com uma unidade do skate elétrico Street Hawk para test drive no local. 

 

A Two Dogs está no mercado desde 2008 e é referência em fabricação de equipamentos elétricos de qualidade. Seus produtos podem ser adquiridos no site da empresa ou em revendas espalhadas pelo Brasil. 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »