28/03/2023 às 22h23min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

CDL Florianópolis recebe presidente da FCDL/SC em reunião do Conselho Deliberativo

Encontro reuniu mais de 50 empresários para conhecerem os desafios da Federação, gestão 2023/2025

SALA DA NOTÍCIA Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
Foto: Mirian Morfim da Silva | CDL Florianópolis
A CDL Florianópolis recebeu na noite de terça-feira, 28, na reunião do Conselho Deliberativo com a casa cheia, uma comitiva da Federação de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), liderada pelo presidente Onildo Dalbosco Júnior, junto dos vice-presidentes José Manoel Ramos, José Carlos Benini, Jaime Henrique de Oliveira, Aliceo Vacarin e do Superintendente Institucional e Administrativo, Arnaldo Sousa e Superintendente Jurídico, Anderson Augusto e do Consultor, Jhonathan da Silva. 

Durante a reunião, o presidente da FCDL/SC, que assumiu a presidência da Entidade em 1º de janeiro de 2023 com mandato até 31 de dezembro de 2025, comentou dos desafios à frente da Federação das CDLs de Santa Catarina.

“Assumimos a Federação com inúmeros desafios e nossa diretoria segue confiante e firme na tomada de importantes decisões, na certeza de que num futuro breve, colheremos os frutos do nosso comprometimento”, comentou Onildo.

Ainda de acordo com o presidente da FCDL/SC, os trabalhos e as ações desenvolvidas pela Entidade são alicerçados nos pilares da renovação, transparência, representatividade, estabilidade e sustentabilidade.

“O movimento lojista vive do associativismo e as 209 CDLs são a nossa razão de existir”, declarou Dalbosco.

Ainda durante o encontro, Onildo aproveitou a oportunidade para oficializar o convite a CDL Florianópolis para ocupar a Coordenação da CDL Jovem Estadual.

O convite foi aceito pela CDL Florianópolis que conduz ao cargo o diretor de Desenvolvimento, Marcos Brinhosa, oriundo da CDL Jovem Florianópolis e ex-presidente da Entidade, gestão 2020/2022.

Ao final da reunião, o Conselho Deliberativo da CDL Florianópolis recebeu cinco novos conselheiros para somarem esforços e potencializar o associativismo. Nesta noite, foram empossados os empresários Clovis Dittrich Junior, Dino Gueno, Kelly Correa, Marcella Raupp e Rudney Raulino.

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Site: www.cdlflorianopolis.org.br 
Instagram: @cdlflorianopolis  
Facebook: CDL Florianópolis 

Notícias Relacionadas »
Comentários »