22/03/2023 às 21h04min - Atualizada em 28/03/2023 às 08h01min

Nota Oficial - Plano Diretor

A Cidade do Futuro

SALA DA NOTÍCIA Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianópolis.org.br
Mirian Morfim da Silva
A CDL Florianópolis comemora o resultado da votação em 1º turno do Projeto de Lei Complementar nº 1.911/2022, que altera o Plano Diretor da Capital. Isto consolida um processo de revisão iniciado há 7 (sete) anos, uma jornada marcada por intensos e produtivos debates no âmbito do Conselho da Cidade e incontáveis audiências, oficinas e consultas públicas realizadas pela Prefeitura e pelo próprio Poder Legislativo, a fim de assegurar a participação popular.

Os 19 Vereadores que deram aval às alterações lançaram seus nomes em mais uma página da rica História da nossa Capital, pavimentando o caminho para um futuro que possibilita, a um só tempo, desenvolvimento social e econômico e cuidados com o meio ambiente, capacitando o Poder Executivo com instrumentos legais hábeis para fomentar a sustentabilidade que a cidade urgentemente precisa, ordenar de forma eficaz o espaço urbano e melhor preservar nosso patrimônio natural.

Ganha a Cidade, ganha a sociedade. Ganha, enfim, o bom senso e o legítimo desejo da maioria que aqui reside, trabalha e gera oportunidades para todos.

Diretoria
CDL Florianópolis

Acompanhem a CDL nas redes sociais
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis
Notícias Relacionadas »
Comentários »