22/03/2023 às 13h36min - Atualizada em 23/03/2023 às 08h01min

Répteis: "Miados e Latidos" deste sábado explicará tudo sobre o mundo dos lagartos

Com Clara Brasil, Mariah Ruibal e a correspondente Lívia Oliveira, o programa é exibido aos sábados e domingos na RedeTV!

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival
Márcia Stival
O programa “Miados e Latidos” deste sábado (25), com as apresentadoras Clara Brasil e Mariah Ruibal, está imperdível. A atração trará várias informações superimportantes sobre o mundo dos lagartos, contando sobre todas as espécies que existem atualmente, quais as suas características e origens.  

Já a correspondente internacional Lívia Oliveira, diretamente dos Estados Unidos, entrevistou a americana Beven, de 74 anos, que perdeu seu melhor amigo ‘Freeway’, que significa ‘caminho livre’, o cãozinho de estimação. Na matéria, a apresentadora vai falar sobre a dor da perda e como lidar com ela.

No estúdio, Clara e Mariah, também apresentam o quadro "Mito ou Verdade?" e recebem as perguntas do público para o médico veterinário, Dr. Kalio Paarmann Junior, no “Doutor Responde”. A atração ajuda a sanar todas as dúvidas sobre os animais de estimação dos telespectadores.

O programa, que tem apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 01h30 às 02h30, com reprise todos os domingos, das 07h00 às 08h00, na RedeTV!.


Notícias Relacionadas »
Comentários »