22/03/2023 às 09h42min - Atualizada em 23/03/2023 às 08h01min

Sudesb reúne-se com dirigentes da IODDEB

O IODDEB é uma Associação Civil, sem fins lucrativos e de duração indeterminada, com sede e foro na capital do Estado da Bahia.

SALA DA NOTÍCIA Mídia
Luiz Eduardo Reis, Edson Góes Jr., Luzia Moraes, Odilon Jorge Daltro de Góes, Vicente Neto (Diretor Geral da SUDESB).


Aconteceu na última terça-feira (21), na SUDESB - Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia um encontro entre dirigentes do Instituto dos Operadores do Direito Desportivo do Estado da Bahia -IODDEB e o Diretor Geral da Sudesb Vicente Neto, cuja finalidade foi apresentar o Instituto, sua missão e finalidades sociais.

O Instituto dos Operadores do Direito Desportivo do Estado da Bahia, doravante denominado IODDEB fundado em 05 de abril de 2005 é constituído por advogados e advogadas, profissionais da Educação Física, professores de diversas modalidades esportivas, gestores e dirigentes esportivos,  atletas e ex-atletas, além de outros profissionais que militam no segmentos educacional, cultural e desportivo no Estado da Bahia.

Participaram da reunião Odilon Jorge Daltro de Góes (Presidente), Edson Góes Jr. (vice-presidente), Luiz Eduardo Reis (sócio-fundador), Luzia Moraes (relações institucionais) e Vicente Neto (Diretor Geral da SUDESB).

O IODDEB é uma Associação Civil, sem fins lucrativos e de duração indeterminada, com sede e foro na capital do Estado da Bahia.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »