21/03/2023 às 14h34min - Atualizada em 22/03/2023 às 08h01min

Na Páscoa, COOP prevê crescimento de 10% nas vendas

SALA DA NOTÍCIA COOP
DIVULGAÇÃO
As lojas de supermercados e de atacarejo da Coop já estão repletas com produtos voltados para a Páscoa e a previsão da área comercial é elevar em 10% as vendas dos itens sazonais, se comparadas ao mesmo período do ano passado. 

Somente de chocolates, a rede intensificou as ofertas de ovos e também de barras como forma de ampliar as sugestões de presenteáveis, principalmente para as crianças. Outra aposta são os itens fabricados na Central de Panificação com a marca Delícias da Coop.

Além do seu tradicional bolo pascal, disponível nas versões frutas e chocolate em caixas de 400 gramas, a Coop também está com uma deliciosa novidade: o Ovo de Páscoa de colher de 475 gramas nos sabores brigadeiro, brigadeiro kids, doce de leite, prestígio e sensação. A projeção é comercializar 2.100 unidades até o domingo e outras 41 mil unidades do bolo pascal.

Outra aposta da Coop é proporcionar maior comodidade durante a jornada de compra de seus cooperados e clientes e, para isso, em suas lojas podem ser encontrados todos os itens para o tradicional almoço do domingo de Páscoa. A rede possui uma linha de azeites e massas nacionais e importados, vários tipos de peixes congelados, bacalhau, carta de vinhos com 400 rótulos de 15 vinícolas e um amplo leque de cervejas krafts.

Para ampliar ainda mais essa comodidade, as aquisições poderão ser pagas em até 10 vezes sem juros no cartão Coop e em 2 vezes nas demais bandeiras.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 73 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade. 

https://www.portalcoop.com.br

www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »