15/03/2023 às 10h14min - Atualizada em 19/03/2023 às 08h01min

Abradilan 2023: MedLevensohn apresenta linha de testes rápidos, monitoramento e produtos descartáveis

Com um estande de 56m², empresa terá exposição de produtos para Diabetes, Hipertensão, Colesterol, além de promoções exclusivas e espaço em parceria com a Procsel

SALA DA NOTÍCIA Lorena Paiva
http://www.medlevensohn.com.br/
Divulgação

Entre os dias 14 e 16 de março, a MedLevensohn, uma das principais distribuidoras brasileiras de produtos para a saúde e bem-estar, estará presente em uma das maiores feiras do setor farmacêutico do Brasil, a Abradilan 2023.   

Com um estande de 56 m², a empresa irá apresentar no evento seu amplo portfólio de produtos e serviços, como a linha MedTestes para mais de 40 patologias (a mais completa do Brasil), produtos para monitoramento e controle da diabetes, colesterol e hipertensão, além de promoções exclusivas para quem desejar fazer pedidos durante a feira.  

Outra novidade para esta edição é a parceria com Procsel, empresa de produção e comercialização de mercadorias descartáveis, que terá uma parte do estande inteiramente dedicada à exposição de produtos como compressas de gaze, ataduras e campos operatórios.  

Durante a Abradilan, alguns dos principais executivos da MedLevensohn estarão presentes, como o CEO José Marcos Szuster e Fernando Marinheiro, novo diretor Comercial e de Marketing da MedLevensohn. Todos estarão disponíveis para receber, conversar e trocar experiências com outros representantes do setor farmacêutico.   

Para o diretor Comercial e de Marketing da companhia, essa é uma ótima oportunidade de estreitar relacionamentos com o setor, em sua nova função: "Este é o primeiro evento que participo pela MedLevensohn e é importante destacar que a Abradilan é um espaço de fortalecimento e desenvolvimento do setor farmacêutico. Estamos em uma nova fase na companhia, portanto, marcar presença em um evento como este é extremamente importante e estratégico, uma grande oportunidade para trocar experiências e atualizações sobre o que há de mais moderno em produtos e serviços", afirma Fernando Marinheiro.   

 

SERVIÇO:  

Evento: Abradilan Conexão Farma 2023  

Estande MedLevensohn: Rua G, 1/2 - Pavilhão Vermelho 

Dia: 14 a 16 de março  

Horário: 14h às 21h  

Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - Expo Center Norte 


Notícias Relacionadas »
Comentários »