15/03/2023 às 14h49min - Atualizada em 17/03/2023 às 08h01min

ACISA reúne empresários em Café com networking

SALA DA NOTÍCIA ACISA
Marli Popolin/MP
Como forma de promover a troca de informações e a geração de novos negócios, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – realizou nesta terça-feira (14 de março), a primeira edição do Café com networking, no recém-inaugurado Centro de Capacitação & Negócios.

Com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da entidade comercial (https://www.youtube.com/watch?v=34HmW1Addy8), o evento reuniu mais de 50 empreendedores e todos tiveram a oportunidade de apresentar sua empresa e trocar cartões.

Entre os convidados estavam as empresas PL Saúde Ocupacional e E-Green, representadas por Plinio Makarowits  e Ana Paula Almeida. De acordo com eles, o evento veio ao encontro das atuais necessidades da holding que administra as duas empresas, haja vista que, embora sejam do ABC, 80% dos seus clientes estão fora do estado de São Paulo. “Nossa expectativa é atrair novos clientes regionais e apresentar soluções eficazes para as empresas que atuam nos mais diferentes segmentos”, destaca Plinio Makarowits.

Os executivos, Moacir Rodrigues, da Super Estágios, e Roberto Moliner, da RMoliner Serviços de Tecnologia, também marcaram presença no Café com networking e elogiaram a iniciativa da ACISA que, prevê realizar mensalmente o Café com networking.

“Esta primeira edição foi um sucesso e com a transmissão ao vivo, nossos convidados conseguiram divulgar seus negócios para um público ainda maior. E, esse é o nosso objetivo. Contribuir para que as empresas da região do ABC possam apresentar seus serviços e produtos, gerar novos negócios e fortalecer a economia local”, completa o coordenador comercial da ACISA, Marcelo Assagra.

A ACISA completou no mês de fevereiro, 85 anos de fundação e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André. Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Fotos: Marli Popolin

Legenda: Moacir Rodrigues e Roberto Moliner
Notícias Relacionadas »
Comentários »