15/03/2023 às 12h40min - Atualizada em 17/03/2023 às 08h01min

Monster Energy e STU preparam ações imersivas para segunda etapa do evento

Marca é patrocinadora oficial da plataforma, que agitará Porto Alegre entre os dias 17 e 19 de março

SALA DA NOTÍCIA Joyce Oliveira
A Monster Energy, marca global de energéticos, estará presente mais uma vez como patrocinadora do STU National, o circuito brasileiro de skate. Repetindo o sucesso da primeira etapa, o público poderá conferir ativações especiais entre os dias 17 e 19 de março, em Porto Alegre, cidade que conta com maior complexo de skate da América Latina

A segunda etapa da competição será realizada na nova pista da Orla de Guaíba, espaço que já é apoiado pela Monster Energy. Grandes nomes do skate nacional estarão presentes, incluindo Rayssa Leal, atleta patrocinada pela marca e medalhista olímpica, e Isadora Pacheco, outra representante da Seleção Brasileira.

Além do apoio aos atletas, a continuidade da parceria entre Monster Energy e STU, que está no segundo ano consecutivo, traz novamente opções de interação e entretenimento para o público. “A primeira etapa do STU foi um sucesso e estamos felizes em continuar recebendo o público que curte a cultura urbana e o skate em nossos espaços. O STU reflete muito a cultura e a cena do skate e está alinhado com nossa missão, que é apoiar os atletas e os eventos que estejam construindo e reforçando a relevância deste lifestyle“, comenta Marcio Avolio, Diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

Diogo Castelão, fundador do STU, também comemora a parceria: “A continuidade da parceria com a Monster nos motiva a sermos cada vez mais criativos nas soluções e ideias apresentadas para juntos seguirmos sendo vanguarda no skate brasileiro e mundial. Muitas surpresas estão por vir ainda em 2023.”

As ativações, que foram sucesso na primeira etapa, também estarão disponíveis em Porto Alegre. Para colocar os participantes no clima do skate, uma das ativações será a Monster Wheel, uma roleta inspirada no formato de uma roda de skate, em que na parte da roda indicará qual manobra o participante deverá fazer, como por exemplo Ollie, Flip ou 360º Flip. A parte do rolamento definirá em qual área a manobra deverá ser aplicada, incluindo a base, switch, fakie e nollie. As premiações exclusivas variam de acordo com a dificuldade da manobra.

Outra ativação será a Monster Spin & Win, uma roleta que apresentará quatro desafios com diferentes níveis de dificuldade, como dizer o nome de um/uma skatista do time Monster ou até tentar uma manobra em um skate. Entre os prêmios para os dois desafios no formato roleta estão desde adesivos e chaveiros até velas para skate customizadas.

Complementando os desafios propostos pela marca, na sexta-feira, 17/3, os skatistas presentes poderão participar ainda do Best Trick Monster Vision, onde as melhores manobras no obstáculo exclusivo Monster serão premiadas. “Fizemos um esquenta com o Monster Vision no dia 12 em na Vila de IAPI, em Porto Alegre, e foi muito bacana estar em uma região tradicional da cidade, sentindo a empolgação da galera para o evento que está chegando com tudo”, completa Avolio.

Sobre a Monster
Localizada em Corona, Califórnia (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica a criar bebidas de alta qualidade desde 2002. No Brasil, a empresa tem distribuição pelo sistema Coca-Cola e está presente no país há onze anos.

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, Monster Energy é uma das principais apoiadoras no desenvolvimento de atletas e bandas, dando suporte a profissionais da atual e da próxima geração da música e dos esportes olímpicos, ação e eSports, para que possam fazer carreira a partir de suas paixões.

No Brasil, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster Energy Dragon Ice Tea®️ energy drinks, Juice Monster Energy®️ energy drinks.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »