16/03/2023 às 19h43min - Atualizada em 17/03/2023 às 08h01min

Brasil Trading Fitness Fair estimula iniciantes no Crossfit com o UpperJust Experience

Evento organizado pela Italian Exhibition Group (IEG) acontecerá entre os dias 23 e 26 de novembro no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo exposição, competições, conteúdo, experiências e negócios

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação
www.btff.com.br
BTFF 2022
 

Sucesso na edição do ano passado, o Campeonato de Crossfit - UpperJust Experience já está confirmado para acontecer entre os dias 23 e 26 de novembro deste ano durante a Brasil Trading Fitness Fair – BTFF, no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é superar os números de 2022.

No ano passado, a competição contou com mais de mil mulheres e homens no levantamento de peso nas categorias Iniciantes, Scalet (intermediário), Master e a RX (semi-profissionais). Os três primeiros colocados receberam kits com brindes oferecidos pelos patrocinadores e expositores da feira. E, pela primeira vez, os vencedores de cada categoria receberam um cheque de R$ 600,00 cada.

Rimantas Sipas, diretor comercial da IEG no Brasil, lembra que, além da UpperJust Experience, a BTFF promove outras competições, mantendo sua tradição de reunir atletas profissionais e amadores em disputas e apresentações como a Arena PRO Liga de Powerlifting, além do Campeonato de Fisiculturismo The Future Champion. “Ao reunirmos a exposição com as competições, conteúdo, experiências e negócios possibilitamos a conexão e o engajamento entre empresas, profissionais e entusiastas da atividade física e da vida saudável, o que também se reflete na realização de negócios”, analisa.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »