13/03/2023 às 17h01min - Atualizada em 16/03/2023 às 08h00min

SURA apoia o primeiro circuito de corrida e caminhada da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu (RJ) 

A 1° edição do evento acontecerá no dia 19 de março 

SALA DA NOTÍCIA Gabriel Vieira de Godois

 A Seguros SURA, anuncia que será uma das apoiadoras dá 1° edição da Corrida e Caminhada da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu (RJ), a seguradora será uma das patrocinadoras do evento beneficente que promete ser um dos maiores já realizado na região. A largada da corrida está programada para às 8h, na Via Light, Baixada Fluminense e também contará com palestras de psicólogos e assistentes sociais. 

Parte da arrecadação da corrida e caminhada humanitária será destinada para a compra de um caminhão baú para receber e distribuir as doações para a população. Outros objetivo também, será a arrecadação de doações de cestas básicas e a Campanha de Doação de Sangue Cruz Vermelha.   

“Esse apoio a primeira Corrida e Caminhada da Cruz Vermelha de Nova Iguaçu, só demostra o quanto a companhia está disposta a amparar importantes causas sociais. Esperamos que o evento beneficente seja um sucesso e para nós da SURA, sempre será uma honra poder fazer parte desse projeto que já auxilia muitas famílias na região” afirma Adriana Costa, Gerente Comercial da Sucursal Rio de Janeiro da Seguros SURA. 

Para saber mais sobre a Cruz Vermelha clique aqui.  

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »