13/03/2023 às 14h42min - Atualizada em 13/03/2023 às 16h01min

ACISA promove curso sobre excelência no atendimento ao cliente

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
A Academia de Negócios e Inovação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – está com inscrições abertas para o curso Venda Mais – excelência no atendimento ao cliente, que será ministrado pelo professor Amarildo Nogueira.

Com carga horária de 8 horas, o curso acontecerá nos dias 4 e 6 de abril, no horário das 8h às 12 horas, na sede da ACISA, Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André e as inscrições devem ser feitas no link: bit.ly/Curso-Venda-Mais.

Com valores diferenciados para os associados, o curso visa capacitar os profissionais para lidar com clientes de maneira assertiva, proporcionando a fidelização e recomendação da marca, além de proporcionar a compreensão dos principais conceitos e práticas para se obter a excelência no atendimento ao cliente, assumindo a responsabilidade do sentimento de pertencimento da empresa. 

Amarildo Nogueira é mestre em Gestão de Negócios, Business and Management International Professional pela University of California (IrvineEUA), MBA em Logística Empresarial,  Especialização em Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa e formação em Coaching Integrado Internacional pelo ICI- (Integrated Coaching Institute). É Professor na ESPM, mentor, palestrante, autor e sócio-proprietário da Mega Inovação Consultoria e Treinamento. 

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
[email protected]
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
13/03/2023


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »