10/10/2021 às 09h43min - Atualizada em 10/10/2021 às 09h43min

Policia Militar recupera carros roubados em Ribas do Rio Pardo.

Até a equipe da Polícia Civil de Água Clara foi comunicada e vasculhou diversos bairro em busca de um veículo "Fiat Siena Preto".

João Tavares
TV Fatos MS
Reprodução

Compareceram na delegacia de polícia o comunicante/vítima informando que  estava sentado nos bancos da praça dos ipês, juntamente com sua esposa, senhora KECIA CRISTINA FRAGA, e um casal de amigos, senhor MARCOS ROBERTO DOS ANJOS GOMES e senhora JAQUELINE COSTA ORTEGA, Disse que em determinado momento foram abordados por quatro indivíduos jovens, que estavam a pé, um deles portando algo que aparentava ser um simulacro de arma de fogo, quando anunciaram o assalto dizendo: ''perdeu, não é pra reagir! dá a chave do carro que é um assalto''. 

 

Um dos autores chegou a apontar o simulacro para a cabeça das vítimas. 

 

Ato contínuo, a vítima KECIA tentou entrar no automóvel para tirar a chave do contato, quando foi empurrada por um dos autores para fora do veículo, caindo ao chão. 

 

Os indivíduos tomaram posse do veículo Chevrolet/ONIX, cor branca, placas FGX3G09, e evadiram-se do local pela BR em direção à cidade de Três Lagoas. Os autores também levaram 02 (dois) aparelhos celulares que estavam no interior do automóvel.

 

A vítima JAQUELINE reconheceu um dos autores como sendo filho de(  L) Por fim, o comunicante/vítima se compromente em trazer os IMEI dos telefones celulares subtraídos posteriormente. 

 

O CASO:

 

Na data de 10/10/2021, chegou ao conhecimento da delegacia de polícia de Ribas do Rio Pardo que o carro foi subtraído foi abandonado nas proximidades da BR 262, ao lado do Posto Bonanza.

 

Após verificada a situação do veículo, foi acionada perícia papiloscópica para ir até o local.

 

Ainda, um dos autores foi identificado como sendo o adolescente infrator K O D S, o qual foi conduzido até a delegacia de polícia, acompanhado de sua genitora, para os procedimentos cabíveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »