09/03/2023 às 09h31min - Atualizada em 10/03/2023 às 08h01min

Bradesco Seguros busca novos talentos e anuncia seu novo Programa de Estágio 2023

Seguradora oferece centenas de oportunidades em seis estados para diversas áreas de atuação. Inscrições vão até o próximo dia 3 de Abril.

SALA DA NOTÍCIA S4 COMUNICAÇÃO
www.segs.com.br
Foto oficial do Programa de Estágios da Bradesco Seguros 2023 / Cia de Talentos

O Grupo Bradesco Seguros está oferecendo centenas de oportunidades para estudantes de nível superior no seu Programa de Estágio 2023. As inscrições estão abertas e as vagas são para diversas áreas como Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Inovação, Comercial, Tecnologia, Administração, Jurídico, Atuarial, entre outras, distribuídas em seis estados brasileiros.

Os estudantes aprovados terão acesso a uma trilha de aprendizagem exclusiva que inclui processo de integração, capacitação técnica e comportamental, desenvolvimento de habilidades interpessoais e crescimento profissional. Esse processo é desenvolvido pelo Universeg (Universo do Conhecimento do Seguro) e pela Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco).

Segundo Valdirene Soares Secato, Diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade da Seguradora, a empresa é uma instituição de pessoas que cuidam de pessoas e a missão é proteger a vida, o futuro, a saúde e o patrimônio de seus segurados, além de oferecer oportunidades de crescimento na carreira e de desafios constantes aos funcionários.

As inscrições para o Programa de Estágio 2023 vão até o dia 03/04 e o processo seletivo inclui avaliações em abril, dinâmicas de grupo entre abril e maio, e o processo admissional a partir de junho. Os interessados podem se inscrever pelo link https://www.ciadetalentos.com.br/estagiobradescoseguros2023/.

O objetivo da Seguradora é oferecer oportunidades para jovens iniciarem suas trajetórias profissionais em um ambiente que promove a integração, o conhecimento, a empatia e o bem-estar.

PRÉ-REQUISITOS E PERFIL:

Estudantes de nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), cursando a partir do 2º semestre da graduação ou 1º semestre de tecnólogo;
Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio.

O QUE O PROGRAMA DE ESTÁGIO OFERECE

  • Bolsa Auxílio
  • Seguro Contra Acidentes Pessoais
  • Auxílio Transporte
  • Programa Viva Bem
  • Cesta de Serviços Bancários
  • Universeg e Unibrad
  • Day Off no dia ou no mês do aniversário
  • Modelo de trabalho híbrido

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.


Notícias Relacionadas »
Comentários »