09/03/2023 às 12h10min - Atualizada em 10/03/2023 às 08h00min

Na Tailândia ICC leva soluções naturais brasileiras para nutrição animal

Empresa brasileira vai expor suas tecnologias na Ásia

SALA DA NOTÍCIA Fernanda de Souza Martins
A ICC, empresa brasileira referência em soluções naturais para nutrição e saúde animal, desembarca em Bangkok, capital da Tailândia, para expor suas tecnologias no VIV Asia, um dos mais importantes eventos de alimentação e sanidade animal, que acontece de 8 a 10 de março.

“Será uma oportunidade única para interagir com o público asiático e apresentar soluções de alta eficiência – e tecnologia nacional – para parceiros, clientes e distribuidores globais”, diz Daniel Miranda, gerente global de produtos para monogástricos da ICC.

Miranda informa que o objetivo da ICC é apresentar a empresa como uma das principais fornecedoras de soluções nutricionais naturais para o mercado de proteína animal – inclusive na Ásia.
“Queremos que o mercado asiático saiba que somos uma companhia que há décadas investe em tecnologia e ciência, o que tem nos consolidados como referência técnica em soluções à base de levedura para a cadeia da produção de proteínas animais. Somos fornecedores de uma tecnologia natural, sustentável e que suporta a manutenção de animais saudáveis e de alta performance, mesmo em situações de intenso desafio”, complementa Miranda.

A ICC levará ao VIV Asia o seu time comercial responsável por negócios na Ásia, Oriente Médio, África e Oceania. O CEO Glycon Santos e o diretor global de marketing e vendas Otávio Fregonesi também estão confirmados. O evento será realizado no Bangkok International Trade & Exhibition Centre (BITEC).

Sobre a ICC
Empresa líder em soluções naturais para nutrição e bem-estar animal à base de levedura tem presença internacional, com três filiais (Estados Unidos, Inglaterra e China) e exportação para mais de 70 países. Com 30 anos de história, a empresa tem a missão de agregar valor à nutrição animal e alimentar o mundo com produtos saudáveis, seguros, acessíveis e disponíveis, para uma população mundial em constante combate à fome. Tudo isso de forma sustentável e cuidando das pessoas. Mais informações, acesse: https://www.iccbrazil.com/
Notícias Relacionadas »
Comentários »