09/03/2023 às 11h44min - Atualizada em 10/03/2023 às 08h00min

“Dominamos e controlamos o jogo do início ao fim”, Fabio Toth avalia vitória do Desportivo Brasil na A3

Treinador falou após a partida desta quarta-feira

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Foto: Divulgação Desportivo Brasil
O Desportivo Brasil venceu o Itapirense, na noite desta quarta (08 de março), pela décima terceira rodada da A3 do Campeonato Paulista. O treinador Fabio Toth falou do desempenho da equipe e do que achou da partida. 

“Fizemos um grande jogo, diante de um concorrente direto do G8, dominamos as ações as principais ações ofensivas foram nossas, quando precisou da parte defensivo a gente se manteve firme também, dominamos e controlamos o jogo do inicio ao fim. Hoje somos a melhor defesa do campeonato”. 

“Primeiro gol foi uma boa tabela, uma boa troca de passes, marcado pelo Vitor Barbara, um dos oito atletas da base que estavam no jogo. Segundo gol uma boa jogada de novo Rodrigo Andrade serviu o Gilberto que fez um gol bonito. Rodrigo deu assistência para os dois gols”, conta.

Pela última rodada da primeira fase da competição, o Desportivo visita o Audax, no sábado (11), às 15h.
 
“Agora é continuar treinando e trabalhando forte, estamos precisando de todo elenco, pois temos uma sequência cansativa, aparecem os cartões, infelizmente temos lesões, e por isso precisamos dos jogadores jovens, que entraram ontem e deram conta”, finaliza.
Notícias Relacionadas »
Comentários »