07/03/2023 às 11h56min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h01min

Cuponomia seleciona cashbacks especiais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Campanha "Elas Inspiram" reúne os melhores cupons de desconto e cashback no e-commerce

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

O Dia Internacional da Mulher é comemorado mundialmente no dia 8 de março e, como forma de homenagear todas aquelas que lutam, há tanto tempo e diariamente, por igualdade e melhores condições, o Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback no e-commerce, preparou uma seleção especial de ofertas com diversas lojas parceiras. 

A campanha “Elas Inspiram” contempla marcas de renome, queridinhas do público feminino online, com produtos de diversos segmentos, desde maquiagem, perfumes, roupas, jóias e acessórios, até calçados e flores. 

A Vivara e Epoca por exemplo, oferecem 10% de cashback. Já a Oceane Beauty & Smart, 9,3% de cashback e, na sequência, marcas como O Boticário, Eudora, Avon e Giuliana Flores, todas com 5% de cashback.  dentre outras. Além disso, é possível também encontrar no site cupons de desconto para essas e outras lojas online.

A campanha de comemoração vai até o dia 8 de março, no entanto, o site apresenta novidades todos os dias como, por exemplo, super cashbacks em diversas lojas, com prazo determinado de validade. Os descontos oferecidos são válidos somente em compras feitas pela internet e estão disponíveis no link


Notícias Relacionadas »
Comentários »