08/03/2023 às 15h09min - Atualizada em 08/03/2023 às 16h00min

André Baran e Alto Giro desenvolvem linha de roupas exclusivas para prática do Beach Tennis

Coleção assinada pelo número um do Brasil conta com shorts, camisetas, bonés, manguitos e agasalhos com material tecnológico, de secagem rápida e com proteção UV

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
O peso de um grande atleta é medido por vitórias e títulos. Mas existem outros pontos além da prática esportiva para comprovar essa relevância. Um dos pontos altos para qualquer esportista é ter sua grife. Número um do Brasil e quinto do mundo no Beach Tennis, André Baran está nesse patamar. Em parceria com a Alto Giro, ele desenvolve uma linha exclusiva de roupas que alia design, conforto e tecnologia.

O material de divulgação da Alto Giro, marca do grupo Recco Co que está no mercado há 34 anos na confecção de roupas fitness e praia, descreve a coleção de André Baran como sendo composta por "peças super confortáveis e com uma qualidade incrível. De secagem rápida e com proteção UV, os shorts e camisetas te ajudam a transmitir a sua melhor versão no esporte”. A coleção assinada pelo número um do Brasil conta ainda com bonés, manguitos e agasalhos. 

“Sempre tive o sonho de criar uma linha de roupas que representasse meus valores. E a Alto Giro tem tudo isso. Juntos, desenvolvemos uniformes com uma qualidade, design e materiais tecnológicos que me ajudam a desenvolver meu jogo em quadra. A boa notícia é que todo jogador de Beach Tennis também pode usar as mesmas roupas que eu uso nos principais torneios pelo mundo”, afirma Baran.

“As peças da minha coleção são super confortáveis e com uma qualidade incrível. O shorts tem elasticidade, que não se perde com o uso, e a camisa é de fácil cuidado, rápida secagem e proteção UV, perfeita para os jogos ou para qualquer outra atividade física”, complementa Baran que conta com patrocínio da Havan, Praia Clube, Azambuja Mais, Qualicoco, Herbalife, Grupo Urca e Ultragrip, além da Alto Giro.

A coleção André Baran pode ser encontrada no nas lojas físicas da Alto Giro e no site www.altogiro.com.br/, além em lojas multimarcas que revendem os produtos da marca.

O público mineiro poderá conferir de perto tanto a qualidade do jogo de Baran quanto a sua linha de roupas, que tem a nova coleção lançada no Circuito Alto Giro (ITF BT 50). Na Casa DiPraia Layback BH, em Belo Horizonte (MG), a partir desta quinta-feira (9), o número um do Brasil entra em quadra formando dupla com Daniel Schmitt, para jogar a terceira etapa do circuito.

Sobre André Baran - O ex-tenista André Baran nasceu em Brusque (SC) e hoje vive em Uberlândia (MG). Atual número um do Brasil e quinto melhor atleta no ranking internacional da modalidade, tornou-se referência no Beach Tennis ao colecionar títulos mundiais por equipe e nas duplas mistas, além de medalhas em Jogos Pan-Americanos e Jogos Mundiais de Praia, entre outras conquistas em torneios da ITF.

Na carreira, Baran conquistou títulos importantes nas duplas masculinas, como o Mundial por equipes, na Rússia, e medalhas de ouro e prata nos Jogos Mundiais de Praia, no Catar. Ao lado do russo Nikita Burmakin, foi vice-campeão do ITF Sand Series Decathlon Brasília Classic’22, em junho deste ano, em Brasília (DF).
Notícias Relacionadas »
Comentários »