06/03/2023 às 14h10min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Circuito de Empreendedorismo conta com a participação da Acisa

SALA DA NOTÍCIA ACISA
Marli Popolin/MP
Como forma de contribuir com os empreendedores locais, além de apresentar seu amplo leque de serviços e o novo Centro de Capacitação e Negócios - disponível para locação – a ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) continua marcando forte presença no Circuito Andreense de Empreendedorismo. 

Na quarta-feira (8 de março), das 10 às 16 horas, a equipe da entidade participará da segunda edição deste ano, na Vila Luzita (Praça da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, entre a rua Alcides Maia com a avenida D. Pedro I). 

Criado em 2018, o Circuito Andreense de Empreendedorismo é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego e Escola de Ouro Andreense, em parceria com o Sebrae e apoio da Secretaria de Educação. 

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br . 
Notícias Relacionadas »
Comentários »