03/03/2023 às 15h23min - Atualizada em 04/03/2023 às 08h00min

Canal Zico 10 lança série no YOUTUBE para celebrar os 70 anos do maior ídolo do Flamengo

“Zico 70” relembra a história do Galinho de Quintino através de algumas de suas maiores conquistas, com a participação de convidados como Marcelo D2, Neguinho da Beija-Flor e Jorge Ben Jor

SALA DA NOTÍCIA Murillo Senne
www.gpcom.com.br
Divulgação
O dia 3 de março é conhecido como o Natal Rubro-Negro por um motivo: o aniversário de Arthur Antunes Coimbra, o Zico. Neste ano, a data tem ainda um fator mais especial: o Deus da Gávea completa 70 anos. E, para celebrar este marco tão importante, o Canal Zico 10 preparou uma homenagem à altura: a série Zico 70, que estreia nesta sexta-feira.

Convidados de gala, como Jorge Ben Jor, Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2, Toni Garrido e Antonio Tabet, se juntam a um time de craques composto por Bebeto, Junior, Nunes, Andrade e Claudio Adão, para celebrar a vida e relembrar alguns dos maiores títulos do Galinho de Quintino.

"A série é uma volta emocionante ao passado para quem viveu a era de ouro do Flamengo e uma forma de passar adiante a trajetória vitoriosa do Zico, de quem apenas cresceu ouvindo as histórias", afirma Renata Amaral, coordenadora de conteúdo da Take4Content, realizadora do projeto.

A produção conta a história dos títulos do Campeonato Carioca de 1978, dos Brasileiros de 80 e 87, além da Libertadores e do Mundial de 1981, mesclando a visão de quem estava em campo ao lado de Zico, com a de quem estava na torcida, vibrando com mais uma conquista do maior ídolo do Flamengo. 

"Zico é um dos maiores representantes do futebol brasileiro. Completar 70 anos é uma marca muito representativa, e para festejar essa data tão importante, nada melhor do que relembrar grandes títulos do nosso craque. A série também contempla o ídolo fora das quatro linhas: todos os convidados destacaram o grande homem, amigo, inspiração e pai. Um camisa 10 em todas as posições", analisa Leonardo Achão, coordenador do Canal Zico 10.

Os episódios serão lançados semanalmente, às sextas-feiras do mês de março. Para finalizar, uma grande surpresa feita para o Galinho celebrar os 70 anos ao lado da família, será publicada no dia 3 de abril, também no Canal Zico 10, no YouTube. 

FICHA TÉCNICA - Conteúdos Zico
Zico 70
Take 4 Content

Cliente: Zico
Produto: Canal Zico 10
Diretor de Criação; Chiquinho Lucchini 
Coordenadora de conteúdo: Renata Amaral 
Coordenador de canal e diretor: Leonardo Achão  
Coordenadora de produção:  Luana Fraga 
Diretor de fotografia: Bruno Cavalcante 
Diretor de arte; Raul Abreu 
Diretor de arte: Ramon Martins 
RoteiristA: Rômulo Quadra                                                                                     
Produtora: Renatha Queiroz 
Editor de Imagem: Nathã Phylippo - 
Operador de áudio: Naldo Almeida                                                                                    
Fotógrafa still: Amanda Eyer
Motion Designer: Rodrigo S. Pinheiro                                                         
Maquiadora: Chris Aleixo
Fotógrafa still: Amanda Eyer
Motion Designer: Rodrigo S. Pinheiro                                             
Maquiadora: Chris Aleixo

Sobre a Take4Content

Fundada em 2016, a Take4Content é uma empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataformas. Com uma mistura de equipe talentosa e diferenciada, e os mais modernos recursos de inteligência digital (Business Intelligence), cria conteúdos relevantes e impactantes para seus clientes, e o resultado disso são soluções criativas, diferenciadas e com uma performance muito acima da curva de desempenho do setor.

Contando com quatro núcleos - FILMS (produção e pós-produção audiovisual), CHANNELS (canais de conteúdo para o YouTube), IDEAS (núcleo de criação cuja atuação mais se aproxima de uma agência) e CONCEPT (incubadora e desenvolvedora de soluções), a Take4 destaca-se por não só criar, mas também produzir os conteúdos para as diferentes plataformas, e por atuar em todas as disciplinas do marketing digital.

Com 125 funcionários, a Take4Content reúne alguns dos melhores profissionais da comunicação, e vem realizando trabalhos destacados para clientes como Marfrig, Vale, Band, Avel e Enel. Para mais informação, acesse Take4Content

GPCOM Comunicação Corporativa 
Fábio Aguiar – [email protected] (11) 99171-6327
Murillo Senne – [email protected] (11) 98223-9260
Débora Ferreira – [email protected] (11) 98205-4797 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »