02/03/2023 às 14h27min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h01min

Boa Vista recebe palestra “A Nova Economia”, com Carlos Oshiro

O evento está marcado para a próxima terça-feira, 7 de março, às 17h.

SALA DA NOTÍCIA HEMILLY TERESA DA SILVA LIRA
[email protected]
Divulgação
Ao auxiliar no crescimento e fortalecimento de empresas, a  Charão Consultoria se une à empresa Targo Consultoria para realizar uma palestra gratuita do empresário Carlos Oshiro, em Boa Vista, Roraima. Com o tema “Nova Economia-A nova forma de se fazer Negócio”, o evento está marcado para a próxima terça-feira, 7 de março, às 17h, na sede da empresa de Engenharia Group Behnck, localizado na avenida Ville Roy, número 506, no bairro São Francisco.

De acordo com Carlos Oshiro, “A Nova Economia é uma mudança de mentalidade do empresário. "Quando você muda o ‘mindset’, você muda o comportamento, e por consequência, os resultados”, pontua Oshiro.

Na imersão com Carlos Oshiro, o cliente cria sua estratégia e o plano de ação para colocar a sua empresa na nova forma de se fazer negócios. Para ele, na nova economia, a empresa precisa ter foco no lucro, na experiência, no valor, no propósito, no encantamento e na venda 24 horas por dia. Diferente da velha econômia, que focava nas vendas, no produto, no preço, em ganhar dinheiro, na baixa de preço e na venda 10 horas por dia.

“Em conversas com muitos empresários e empreendedores, uma das maiores dores que eles têm é com relação a guerra de preços, como engajar colaboradores e como tirar valor para o seu negócio. E foi pensando nessas questões que criei a 'Imersão da Nova Economia', onde ajudo essas pessoas a transitarem da velha para a nova economia, pois existe uma nova forma de se fazer negócio”, explica o empresário sobre alguns dos assuntos que irá abordar em sua palestra.

Proprietário da Targo Consultoria e criador da Escola de Atendimento, Carlos Oshiro é formado em Administração e pós-graduado em Marketing. Ele é também colunista de empreendedorismo em veículos de comunicação expressivos da região Norte.

Inscrições

Ao todo, 50 vagas são disponibilizadas gratuitamente por meio de inscrição pelo link https://www.sympla.com.br/evento/inovacao-e-negocios/1884245.

Oportunizar conhecimento

Com a palestra, a Charão Consultoria, por meio de seu gestor e empresário, Eduardo Charão, visa apresentar aos empresários de Boa Vista Roraima uma nova forma de se fazer negócio na nova Economia.  

"Estamos no mercado há 40 anos como especialistas em Tributação pelo Lucro Real. Vale ressaltar também, que em 2022, a empresa recuperou mais 100 milhões de impostos pagos a mais para empresas do Lucro Real, e essa nova forma de economia está alavancando cada vez mais o crescimento e fortalecimento das empresas”, disse ele.

A Charão Consultoria é uma empresa familiar que cuida de Gestão de Contábil/Fiscal, Assessoria Contábil e recuperação de Crédito Tributário Federal. “E mesmo sendo gerenciada pela segunda geração da família Charão, a empresa mantém-se jovem e inovadora, buscando sempre o que há de melhor e mais moderno no ramo da consultoria para atender seus clientes”, disse ele.  

Mas, por muitos anos, a Charão Consultoria teve como foco principal atuação no Rio Grande do Sul, e a há 15 anos, a empresa estendeu suas participações para a Zona Franca de Manaus (ZFM) e a ALC, regiões incentivadas que exigem muito conhecimento e habilidade para atuar.

“Hoje contamos com muitos parceiros e amigos na região Norte que contam com toda a expertise dos nossos profissionais”.

Atualmente a Charão conta com uma metodologia que inicia com dados do mercado de consultoria, informação, conhecimento e estratégia de negócios. “Com isso, estamos sempre atentos às novas ferramentas que possam otimizar nossos trabalhos e também levar - com qualidade e agilidade - a nossa entrega fiscal e contábil”, conclui Eduardo Charão.

Saiba mais

Além de Manaus, a Charão Consultoria também atua nas cidades de Boa Vista/RR e Porto Alegre/RS. A empresa pode ser contactada por e-mail: comercial@charãoconsultoria.com.be; telefone: 92 98513-8606; em seu Instagram: @charaoconsultoria ou pelo e-mail da empresa: https://www.charaoconsultoria.com.br.

Veja a programação completa

Recepção: INÍCIO, às 17h45

Temas:  “Evento”, palestrante: Wolf, às 17h45;
“Contabilidade Integrada”, Eduardo Charão, às 17h20; “Pará Cabos”, Rafael Amorim, às 17h50; “Totvs”, Gyovanne, às 18h05;
             
INTERVALO: 18H20
           
“Nova Economia-A nova forma de se fazer negócio”, Carlos Oshiro, às 18h35; “O poder das Milhas”, Mateus, às 19h15; AGRADECIMENTOS, Wolf, às 19h45
Notícias Relacionadas »
Comentários »