02/03/2023 às 17h33min - Atualizada em 02/03/2023 às 20h00min

Victor Ramos inicia temporada com vitória no salto em distância

Atleta da ABDA venceu a prova em Cascavel com a marca de 7m38cm

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/atletismo-torneiofap1
Rafael Marques

O atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Victor Gabriel de Assis Ramos iniciou a temporada 2023 de provas no atletismo de pista, no último sábado (25/2), ao participar do Torneio FAP 1, na Pista de Atletismo de Cascavel, no Paraná.

A competição organizada pela Federação de Atletismo do Paraná serviu para iniciar a temporada e dar ritmo de competição para as próximas competições, buscando a melhora da performance nas competições principais.

Victor Ramos fez a marca de 7m38cm no salto em distância e venceu a prova. “Foi um resultado razoável por ser a primeira prova do ano. Agora sabemos o que ajustar para as próximas competições”, comentou Victor.

“Depois de 4 meses de preparação, ele iniciou a fase de competição, que neste momento, serve como preparação e aquisição de ritmo para as competições principais no meio do ano. Ainda temos ajustes para fazer, mas a expectativa é de superar os resultados da temporada passada pelo que tenho observado nos treinos”, avaliou Maurício Birelo, treinador do atleta.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »