28/02/2023 às 15h13min - Atualizada em 01/03/2023 às 08h01min

Escritório regional da Junta Comercial da ACISA completa 25 anos

SALA DA NOTÍCIA ACISA
DIVULGAÇÃO
O Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo, localizado na ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, acaba de completar 25 anos, cuja parceria foi formalizada pelo então governador de São Paulo, Mário Covas Júnior em visita à entidade que, na época, tornou-se a primeira associação comercial do estado a contar com o serviço.

Localizada no Espaço Empresarial Antonio Carlos Girelli, no andar térreo da entidade, o escritório da Jucesp possui uma equipe especializada e qualificada para a análise de documentos e com prazo de até 24 horas para registro e entrega dos mesmos. Diariamente, são analisados cerca de 120 processos entre abertura, alteração e encerramento de empresas.

 “Hoje, a Junta Comercial do Estado de São Paulo é um dos mais importantes serviços prestados aos empreendedores, pois nossa equipe está em sintonia para agilizar e facilitar a vida de quem deseja abrir um novo negócio. Para os escritórios parceiros de contabilidade, existe uma série de benefícios, incluindo o novo modelo de atendimento com agendamento eletrônico e serviço de motoboy”, declara a coordenadora da área, Vannia Redoval.

A ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local. Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br.
Notícias Relacionadas »
Comentários »