27/02/2023 às 19h02min - Atualizada em 27/02/2023 às 20h00min

Após classificação no estadual Evaristo Piza visa ASA na Copa do Brasil

Treinador comemora classificação do estadual e pensa no torneio nacional

SALA DA NOTÍCIA Tuddo Assessoria
Foto: ASA Divulgação
O ASA garantiu sua classificação para a semifinal do Campeonato Alagoano, com a vitória por 2 a 1, diante do Cruzeiro-AL. Agora, os pensamentos da equipe serão para a estreia na Copa do Brasil, que acontecerá na quarta-feira (01 de março), quando recebe o Goiás, às 19 horas.

O treinador Evaristo Piza acredita na classificação da equipe e tem confiança de que farão uma excelente partida.

“Começamos a pensar nesse jogo hoje, nosso time estava focado na classificação, que era importante para nós. Falamos com o grupo, avaliamos o adversário e já começamos a treinar visando esse confronto”. 

“Será difícil, dentro de casa, adversário que está liderando o campeonato estadual que disputa, com um bom trabalho do Guto, mas estamos muito fortes com esse jogo do final de semana, com a torcida nos apoiando, então vamos buscar fazer um jogo forte, concentrado sabendo das dificuldades, mas que existe a possibilidade da gente conseguir neutralizar e ter um bom resultado”,  finaliza Evaristo.

Qualquer vitória do ASA garante a equipe na próxima fase do torneio nacional. No domingo (05), a equipe entra em campo diante do CSE, pela 5ª rodada da Copa Alagoas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »