24/02/2023 às 11h47min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h00min

Tenente Coimbra entrega toneladas de mantimentos para vítimas das chuvas no Litoral Norte

Deputado estadual deixou alimentos e produtos de limpeza na Capitania dos Portos

SALA DA NOTÍCIA Gabriela Nebot
Divulgação
O deputado estadual Tenente Coimbra (PL) se juntou à corrente de solidariedade em prol das vítimas dos temporais no Litoral Norte de São Paulo. Ao lado da deputada federal Rosana Valle, nesta quinta-feira (23), ele entregou toneladas de mantimentos e produtos de limpeza à Capitania dos Portos. De lá, as doações partem para os locais afetados no sábado (25).

Depois de deixar os donativos no órgão, o parlamentar falou de seu sentimento de poder ajudar os cidadãos das cidades atingidas. “Fico muito feliz em poder ajudar as vítimas desse desastre e poder contar com a população não só da Baixada Santista, como de todo o Estado. O que nos deixa esperançosos nesses momentos de grande tragédia é a enorme solidariedade das pessoas”.

No total, foram arrecadados e destinados à Capitania seis toneladas de alimentos, que foram doados pela Praticagem e pelas Lojas Maçônicas da Região, além de duas toneladas de material de limpeza, ofertados pela Ypê.

Conforme Coimbra, a totalidade dos itens vai para o Litoral Norte. “Tudo que foi arrecadado será direcionado aos municípios daquela região, sendo que parte vai por embarcação, e o restante será distribuído pelo Fundo Social de Solidariedade de São Paulo”.
Notícias Relacionadas »
Comentários »