24/02/2023 às 13h00min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h00min

Ministério da Pesca e Aquicultura participará da 12º Aquishow Brasil

Convite ao ministro André de Paula foi formalizado ontem (23/02), em Brasília/DF

SALA DA NOTÍCIA Gaster
https://aquishowbrasil.com.br/blog/ministerio-da-pesca-e-aquicultura-participara-da-aquishow/
Divulgação/Assessoria de imprensa do Ministério da Pesca e Aquicultura
O ministro da Pesca e Aquicultura, André De Paula, participará da abertura da 12ª edição da Aquishow Brasil, a ser realizada no dia 23 de maio, a partir das 9h, no Centro Avançado de Pesquisa e Desenvolvimento do Pescado Continental, do IP-APTA (Instituto de Pesca), em São José do Rio Preto/SP.

O convite foi aceito ontem (23/02), durante reunião em seu gabinete, em Brasília/DF, na presença de seu Secretário Executivo, Carlos Melo, representando o governo federal; e da Presidente Executiva da PeixeSP (Associação de Piscicultores em Águas Paulistas e da União), Marilsa Fernandes, e do Presidente do Conselho Deliberativo da PeixeSP, Emerson Esteves, ambos representando a Aquishow Brasil.

“Receber esse convite para mim é muito honroso. Vou estar com certeza absoluta lá. Faço muita questão de conhecer. Essa é uma parceria que se forma hoje e que, se Deus quiser, vai permanecer muito forte durante os próximos quatro anos”, diz De Paula.

Durante o encontro, o grupo discutiu o potencial do Estado de São Paulo para a aquicultura e alinhou a realização da primeira palestra com o ministro. “Ainda vamos definir o tema, mas é provável que ele fale sobre a criação do novo ministério e as ações previstas para o setor em seu mandato”, explica Marilsa.

O Ministério da Pesca e Aquicultura também confirmou o apoio institucional ao evento. Portanto, haverá um estande destinado ao atendimento dos visitantes, de 23 a 25 de maio.

Serviço:
O que: 12ª Aquishow Brasil
Quando: De 23 a 25 de maio, das 9h às 18h (Em 26 de maio, haverá visita técnica externa)
Onde: Centro Avançado de Pesquisa do Pescado Continental – IP-APTA (Instituto de Pesca) – Avenida Abelardo Menezes, s/nº, zona rural de São José do Rio Preto/SP
Redes sociais: @aquishowbrasil
Mais informaçõeswww.aquishowbrasil.com.br
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »