17/10/2022 às 07h44min - Atualizada em 17/10/2022 às 08h00min

Idoso é preso por suspeita de agredir companheira em Três Rios

Caso aconteceu no bairro Vila Isabel. Policiais encontram um revólver e seis munições intactas no porta-malas do carro do suspeito, de 69 anos.

G1 MS
https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/10/17/idoso-e-preso-por-suspeita-de-agredir-companheira-em-tres-rios.ghtml

Caso aconteceu no bairro Vila Isabel. Policiais encontram um revólver e seis munições intactas no porta-malas do carro do suspeito, de 69 anos. Policiais encontraram dentro do veículo um revólver e seis munições intactas
Divulgação/Polícia Militar
Um idoso, de 69 anos, foi preso no domingo (16) por suspeita de agredir a companheira em Três Rios (RJ). O crime aconteceu na Rua Padre Solano, no bairro Vila Isabel.
Foi a própria vítima, de 46 anos, que denunciou a agressão. Segundo a Polícia Militar, quando os agentes chegaram ao local, o suspeito confessou o crime.
Ainda de acordo com a PM, a mulher informou que o companheiro possuía uma arma. Questionado, ele confirmou a informação e disse que o revólver estava no porta-malas de seu carro.
No veículo, além da arma, os policiais também encontraram seis munições intactas.
O idoso e o material apreendido foram levados para a delegacia de Três Rios. O suspeito vai responder por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. Ele está à disposição da Justiça.

Clique aqui e siga o g1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Fonte: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2022/10/17/idoso-e-preso-por-suspeita-de-agredir-companheira-em-tres-rios.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »