16/10/2022 às 16h15min - Atualizada em 16/10/2022 às 16h15min

Identificadas as três pessoas da mesma família mortas em acidente na noite de ontem em Água Clara

Fatos MS

Reinaldo de Andrade, de 30 anos, é a terceira pessoa identificada entre os mortos no acidente ocorrido ontem a noite em Água Clara, na Avenida Benevenuto Ottoni. O Fatos Regionais já havia informado a morte de sua esposa Adriana de Oliveira Martins, de 19 anos, e a filha Emilly Sofia Oliveira da Silva, de três anos, que também estavam no VW Gol de cor preta com placas de Cubatão (SP).


No veículo haviam outras duas vítimas, sendo outros dois homens, identificados por: Antônio Marcos de Freitas, de 38 anos e Pedro Porfírio da Rocha, de 55 anos. Os dois foram socorridos ao hospital de Água Clara e estão sob observação médica.


O ACIDENTE


De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20 para atender o acidente, onde o carro havia colidido com um poste de energia na avenida e partido ao meio.


Ainda conforme a PM, as primeiras informações foram de que uma criança de três anos de idade estava envolvida no acidente e havia sido socorrida por populares em um carro particular ao Hospital de Água Clara.


No local, um dos policiais realizou o atendimento a um dos envolvidos que havia sido arremessado pelo impacto da batida há aproximadamente 12 metros do veículo, tentando estabilizar até a chegada da ambulância.


Já outros dois policiais militares, verificaram que as outras duas vítimas que também haviam sido arremessadas para fora do veículos já se encontravam sem vidas.


Consta ainda no registro policial, que após ouvido gritos de socorros em uma das partes do automóvel, os policiais se deslocaram até as ferragens e começaram a forçar a abertura para socorrer a vítima.


Devido a falta de equipamentos de primeiros socorros e ferramentas para realizar a retirada da vítima, os policiais tiveram muita dificuldade de socorrê-la.


Após algum tempo, conseguiram imobilizá-la, e com muitas dificuldades conseguiram realizar a abertura da porta-malas do veículo, onde foi possível ter acesso a vítima.


Com a chegada de outra ambulância no local e a vítima já estabilizada pela equipe, foi possível a retirada no meio das ferragens.


Após as vítimas terem sido socorridas, os policiais isolaram o local, tendo em vista a preservação para perícia e a segurança do perímetro, devido ao risco da rede elétrica.


Foi constatado pela polícia, que o veículo seguia pela Avenida Benevenuto Ottoni sentido Bairro ao Centro, onde o motorista perdeu o controle da direção e veio colidir com sua lateral esquerda contra o poste que se encontrava ao lado direito da via, próximo ao número 1.293.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »