10/10/2022 às 12h51min - Atualizada em 13/10/2022 às 00h01min

Centauro Reveza adidas conquista atletas no Rio e parte para a sua última etapa em Belo Horizonte

A cidade maravilhosa foi o local da segunda etapa da prova que está reacendendo a paixão dos corredores pela corrida de revezamento

SALA DA NOTÍCIA Divulgação
Divulgação
 

Neste domingo (9), o Rio de Janeiro ficou ainda lindo com os corredores da Centauro Reveza adidas desbravando os 21km na região do Aterro do Flamengo. Cerca de 10.000 pessoas já passaram pelas duas etapas do evento (São Paulo e Rio) e, agora, Belo Horizonte será o ponto de encontro.


Além da corrida, que contou com percursos diferentes e desafiadores, a arena da prova estava recheada de atrações como ativações de foto 360º, personalização de medalhas, tênis e cabelos, espaço para massagem, bicicletário, tenda exclusiva para descanso dos pets, aulas de dança com professores e até um super show de encerramento com Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho. A prova também disponibilizou aos corredores um pacote de imagens inteiramente grátis feitas pelos fotógrafos parceiros da Centauro, que estavam espalhados pelos trajeto e arena.


Agora chegou a hora dos mineiros se prepararem para a próxima etapa, que acontecerá no dia 4 de dezembro, na região da Pampulha, local tradicional de treino dos corredores. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Centauro (https://www.centauro.com.br/sc/reveza) ou pelo Ticket Sports (https://www.ticketsports.com.br/e/centauro-reveza-belo-horizonte-34175)

Serão 4 percursos diferentes para os inscritos escolherem na etapa de Minas Gerais. O percurso 1 começa na Ladeira da Novara, um trecho totalmente asfaltado, mas com uma bela subida, que representa bem a fama de BH, a cidade das ladeiras. O percurso 2 segue para o Mineirão, cartão postal que traz o visual “Gigante da Pampulha”, em um trecho totalmente asfaltado.

O percurso 3 segue totalmente no asfalto e pode ser considerado uma corrida cultural, afinal o atleta passará pela Lagoa e por famosos projetos de Oscar Niemeyer: a Igreja da Pampulha e a Casa do Baile. Para fechar com chave de ouro, o percurso 4 levará os corredores a um passeio pela Casa Kubitscheck e o Mirante Bandeirantes, até finalizar no Marco Zero da Pampulha. 


“A prova, que conquistou São Paulo, também foi abraçada com muito carinho pelos corredores cariocas, que se apaixonaram no formato inovador do evento e deram show de energia em todos os percursos com seus times de revezamento. Agora vamos fechar com chave de ouro o Centauro Reveza adidas na capital mineira", diz Bernardo Fonseca, CEO da X3M Business e organizador da prova.

 

"Nosso grande objetivo é viver o esporte com as pessoas e a Centauro Reveza é uma das iniciativas que chancelam o nosso movimento nesse sentido. Foi incrível ver tantas pessoas que se identificam com o esporte e com uma vida ativa se movimentando e, acima de tudo, se divertindo. Temos mais uma etapa pela frente, e vamos colocar BH para correr”, comenta Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro

 

"Pela segunda vez neste ano estivemos junto da enorme comunidade de corredores e corredoras do Rio de Janeiro oferecendo o nosso extenso portfólio de produtos, voltados aos mais diversos perfis de corredores e corredoras. Promovendo a inclusão e a democracia esportiva por meio de mais uma etapa da Centauro Reveza adidas, mostramos uma vez mais o poder do esporte na transformação de vidas, seja pelo bem-estar físico, seja pelo mental", destaca Pedro Portescheller, gerente sênior de Brand Communications da adidas Brasil.

A Centauro Reveza adidas é organizada pela X3M Entretenimento, empresa pioneira na construção do segmento de Trail Running no Brasil e responsável, também, pelos já consagrados eventos XTERRA Brazil e Claro Uphill Marathon. Tanto Centauro, como X3M e FitDance fazem parte do Grupo SBF, ecossistema que acredita no esporte como agente transformador de vidas e, por isso, trabalha com a missão de impulsionar o esporte no país todos os dias. 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »