12/10/2022 às 07h37min - Atualizada em 12/10/2022 às 08h00min

Termina nesta quarta prazo para inscrição no Programa de Aprendizagem da Cemig

São oferecidas 20 vagas em Montes Claros para o curso de Eletricista de Linhas de Redes Aéreas de Distribuição de Energia Elétrica.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2022/10/12/termina-nesta-quarta-prazo-para-inscricao-no-programa-de-aprendizagem-da-cemig.ghtml

São oferecidas 20 vagas em Montes Claros para o curso de Eletricista de Linhas de Redes Aéreas de Distribuição de Energia Elétrica. Cemig abre processo seletivo
Divulgação/Cemig
Termina nesta quarta-feira (12) o prazo para inscrição no processo seletivo do Programa de Aprendizagem para o curso de Eletricista de Linhas de Redes Aéreas de Distribuição de Energia Elétrica.
Em todo o estado, são 100 vagas distribuídas nos municípios de Montes Claros, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberlândia e Governador Valadares.
O programa é uma iniciativa da companhia, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que visa a formação de mão de obra especializada para o setor de energia do estado. As inscrições podem ser feitas pelo site.
O curso é gratuito e tem duração de um ano. Podem participar pessoas entre 18 e 23 anos, com ensino médio completo ou em andamento.
Serviço
Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato por meio do WhatsApp (31) 98676-0572. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no edital disponibilizado no site.
Benefícios
Os aprendizes têm contrato especial de trabalho com carteira de trabalho assinada pela Cemig e recebem uniforme, bolsa no valor de meio salário mínimo, vale-alimentação no valor de R$ 712, férias, 13º salário e vale-transporte, além de terem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2022/10/12/termina-nesta-quarta-prazo-para-inscricao-no-programa-de-aprendizagem-da-cemig.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »