12/10/2022 às 07h46min - Atualizada em 12/10/2022 às 08h00min

Brasileiro deportado dos EUA por estupro de vulnerável é preso em Confins

Polícia Federal, representante da Interpol em Minas Gerais, prendeu o homem na noite desta terça-feira (11).

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/10/12/brasileiro-deportado-dos-eua-por-estupro-de-vulneravel-e-preso-em-confins.ghtml

Polícia Federal, representante da Interpol em Minas Gerais, prendeu o homem na noite desta terça-feira (11). Aeroporto Internacional de BH, em Confins (foto ilustrativa)
Humberto Trajano/G1
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Federal na noite desta terça-feira (11) no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. Ele é acusado de estupro de vulnerável e condenado a mais de 14 anos de prisão pela justiça brasileira.
Procurado internacionalmente, o homem chegou ao Brasil em um voo de deportados dos EUA. As investigações foram feitas em parceria com a imigração e a alfândega do país, a U.S. Immigration and Customs Enforcement - ICE, permitindo, assim, localizá-lo em território norte-americano.
O autor do crime foi condenado pela pelo Juízo da Vara Única da Comarca de São João do Paraíso, no Norte de Minas.
Ele foi preso assim que chegou ao Brasil e conduzido para o Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, onde ficará à disposição da Justiça.
Vídeos mais vistos g1 MG

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/10/12/brasileiro-deportado-dos-eua-por-estupro-de-vulneravel-e-preso-em-confins.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »