11/10/2022 às 07h49min - Atualizada em 11/10/2022 às 08h00min

Carro desgovernado atropela quatro pessoas em rua do bairro Maria Goretti, em BH; VÍDEO

Três dos atingidos são guardas municipais e faziam um patrulhamento pelo bairro e pararam para conversar com um colega de trabalho quando o acidente aconteceu. O motorista não soube dizer o que houve.

G1 MS
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/10/11/carro-desgovernado-atropela-quatro-pessoas-em-rua-do-bairro-maria-goretti-em-bh-video.ghtml
Três dos atingidos são guardas municipais e faziam um patrulhamento pelo bairro e pararam para conversar com um colega de trabalho quando o acidente aconteceu. O motorista não soube dizer o que houve. Quatro pessoas são atropeladas por um carro no bairro Maria Goretti, em BH
Quatro pessoas, sendo três guardas municipais, foram atropelados por um carro desgovernado, na noite desta terça-feira (11), no bairro Maria Goretti, na Região Nordeste de Belo Horizonte. (Veja vídeo acima)
De acordo com os agentes, eles faziam patrulhamento quando pararam na casa de um colega de trabalho e foram atingidos junto com o quarto homem. O motorista não soube dizer o que aconteceu.
Nas imagens é possível ver que um dos guardas municipais pulando para não ser pressionado contra o veículo. O carro bateu e atingiu os homens e a viatura estacionada. Com o impacto, o carro foi arremessado para cima da calçada.
Das quatro vítimas, duas tiveram ferimentos graves. De acordo com os agentes, o guarda Reinaldo Moreira Coelho, de 43 anos, que estava de férias, teve uma fratura exposta em uma das pernas e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Já o agente Emerson Almeida, que não teve a idade divulgada, teve um ferimento nas costas e foi encaminhado a um hospital particular.
O motorista, Aguinaldo Pereira dos Santos, 47, que provocou o acidente, também precisou de atendimento médico. Ele foi agredido por pessoas que ficaram revoltadas com o atropelamento. Peritos estiveram no local, e a Polícia Civil vai apurar as causas do atropelamento.
Os agentes conversaram com o homem que provocou o acidente, mas ele não soube dizer o que aconteceu no momento em que virou a direção do veículo.
"A gente tentou conversar com ele, mas ele não soube relatar, ele só falava que estava sendo perseguido, que estava bem confuso, tentaram tirar ele de casa. Ele estava com vestimenta de dormir. Não soube relatar ao certo o que ele estava fazendo. Estava bastante confuso e nervoso", Nilton Pereira, um dos guardas que estava no momento do acidente e não foi atingido.
O que fiz a Prefeitura de Belo Horizonte
"A ocorrência ainda está em andamento. As informações iniciais são de que uma viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamento no bairro Maria Goreti. Os agentes pararam por um instante e estavam ao lado da viatura, quando foram prensados por outro veículo, desgovernado.
Três agentes da Guarda Municipal foram atingidos, sendo um eles hospitalizado, devido uma fratura na perna direita. Os demais não se feriram. Foi feito teste de bafômetro no condutor e não foi constatada embriaguez. Ele também foi conduzido ao hospital".
Vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/10/11/carro-desgovernado-atropela-quatro-pessoas-em-rua-do-bairro-maria-goretti-em-bh-video.ghtml
Notícias Relacionadas »
Comentários »