07/10/2022 às 13h41min - Atualizada em 07/10/2022 às 13h41min

Alunos de Água Clara (MS) ganham competição e visitam o Bioparque Pantanal e o Museu de Arte Indígena

Assessoria de comunicação Prefeitura de Água Clara

Nesta quarta-feira (05), alunos do sétimo ano da escola municipal Márcia Fioratti puderam conhecer o Bioparque Pantanal e o Museu de Arte Indígena na capital do estado, Campo Grande.


Os alunos foram selecionados através de uma competição entre os alunos do ensino fundamental II realizado no mês de julho. A competição foi baseada em um projeto de Festa Junina, ele tinha como objetivo resgatar a cultura caipira e os costumes que originaram as tradicionais festas juninas.


A turma vencedora desenvolveu o projeto juntamente com os professor Júnior Siqueira, os jurados foram o professor Nilson Ponce, a secretária de educação Adriana Fini e a coordenadora Franciele.


O prêmio foi o passeio até Campo Grande para conhecer o Bioparque Pantanal, maior aquário de água doce do mundo, e também o Museu das Culturas Dom Bosco, também conhecido como Museu de Arte Indígena, ele abriga uma rica viagem na história do Brasil, representa a cultura indígena e seus costumes, além de concentrar a maior e mais completa coleção sobre do povo bororo do mundo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »